cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A nova loja está... muito pequena e toda a interface do menu

Boa a todos!

Riot, após atualizar o novo patch, a loja e toda a interface do menu, estão muuuuito pequenas, e antes ela tinha seu tamanho normal. isso por acaso é um bug? é assim mesmo? tenho dificuldade em me acostumar e tenho que força a vista pra ler.

8 RESPOSTAS
SoulfactorY
Tropa
Tropa

loja simplesmente horrível, não tem que se acostuma com isso pelo simples fato de vc força sua vista para ver loja.  

alguien sabe como agrandar la nueva tienda?? se puede??

O lol em si está um **bleep**...
Para jogadores antigos houve um grande choque e mudança de itens completamente sem noção alguma, a riot está se preocupando apenas com jogadores novos com essas atualizações sem sentido e campeões com mecanicas completamente repetidas.
Espero q a riot abra os olhos e desfaça essa merda que ela fez logo
Dizzie
Lenda
Lenda

A Riot mudou a escala do menu de configurações e não deixaram opção para ajustar.
Vamos ter que reclamar isso e esperar ela arrumar na próxima atualização.

@POETA VI0LENTO Fórum errado amigão.

Tá parecendo jogo mobile.
Ficou horrível !

Eu sou da época do mapa antigo.
O jogo era muito melhor do que essa aberração mobile pouco intuitiva e poluída visualmente que temos hoje em dia.
iMyt
Tropa
Tropa

Realmente a loja está super pequena! Eu que tenho problemas de vista e tals, passei muito mais tempo na loja, procurando e tentando ler o que cada item fazia do que ficava de costume. Seria interessante darem uma opção, como temos para o Cursos por Ex, de usar o Cursor Legado, seria legal uma opção "Utilizar Loja Legado" ou algo assim.