cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A partida mais difícil que eu joguei na vida

Ao longo de algo entorno de 3 anos e meio jogando League of Legendes vocês já podem acreditar que já passei por tudo já passei por quase tudo, mas hoje foi a definição de um inferno nos campos da justiça.

Durante os anos que eu joguei, ao final das partidas eu sempre tinha o costume de adicionar alguns players que foram legais dentro de jogo, desde uma conversa amigável até um desempenho fascinante, e assim começou toda a história de hoje, após aceitar o convite de um jogador da minha lista de amigos (Não tenho o costume de fazer isso mas resolvi aceitar porque queria jogar e não gosto mais de jogar sozinho como antes), demos início à fila de busca atrás de uma normal game, o que poucos dariam importância por não ser uma partida rankeada.

Tudo começou bem, como em qualquer partida, até os 6 min de jogo onde tudo começou a desandar, minha bot lane começou a perder, meu top estava com 3k de ping, eu até que estava em uma situação confortável jogando com um dos meus mains e consegui o First Blood da partida, mas para completar o cenário que já não estava muito bom uma coisa que eu nunca vou descobrir era se o Jungle era só mais um troll random ou se ele era apenas um iniciante, mas de forma alguma ele decidia se comunicar com a equipe, entre os altos e baixos da partida, eu continuei meu snowball, o jungle continuou feedando, a situação no bot foi ficando um pouco melhor, o top na mesma e insistia em ficar fora da base dando kills frequentemente pelo mapa. Felizmente conseguimos arrastar com a barriga a partida para o lategame, todo mundo full build, agora as vantagens já não faziam muita diferença e o que contava era o skill play, mais uma vez por sorte do destino a minha estava em dia e a da minha bot lane estavam em um nível agradável, meu top conseguiu resolver o problema do ping e agora só contavamos com um "troll". 
Depois de muito sacrifício e 54 minutos e 34 segundos de game conseguimos terminar com uma vitória.

O que eu tiro de aprendizado dessa partida:
1. Jamais desista da vitória, por mais que a situação esteja completamente contra, se você conseguir organizar as coisas da maneira certa ainda existe uma chance
2. Se existe um troll no seu time, não dê o que ele quer, não dê o famoso rage, isso só vai incentivar ele cada vez mais a piorar a situação do seu time.
3. Não perca a paciência, isso só vai piorar o item nº 3 e piorar o seu foco no jogo. 

4. Se você está carregando a partida e está com um campeão frágil, seu posicionamento vai precisar ser impecável, caso contrario não vai ter adiantado de nada pegar todas as kills e ficar forte
5. Esse é só um aviso que vou deixar o scoreboard da partida. (Não gosto de terminar nada em números pares).

Scoreboard e dados avançados da partida

3 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

parabéns e ao mesmo tempo boa!

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Eu gostei do detalhe do 'Print pro fórum <3'
Boa mensagem, tente vencer acima de tudo.

Eu tinha colocado isso de status pra um outro post que eu iria fazer falando sobre um bug com esse ícone que eu estou usando, quando eu entro na partida usando ele o ícone que aparece é o da paiN 2015 mesmo eu não tendo esse ícone