cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
thiago5661
Aronguejo
Aronguejo

A partida mas top que perdi.

eu tava de maokai suport, ai nois tava meio a meio no bot um solando o outro, mas dps game pioro, pq mid tava perdendo a lane, junto com top e jungle, era lb contra lucian mid, e yasuo vs rengar, kayn vs olaf, o mid caiu em torno de 15m por ai acho que foi menos, e lucian mid tava fedado, so que kayn 4/10 fez kayn azul perdendo, ai os cara junto tudo bot e levo, so que o jogo viro pra gente, começamos a jogar muito bem, bom eu que peguei inicie tds os engage pra cima dos cara que deu tudo certo, peguei alguns fora de posição, eu tava dando as call boa, e o time inimigo entregando, eles tava tudo forte... ai solamos os 4 fizemos baron, VCS NAO ACREDITA QUE ADC E O E LB FICO NO MID PUXANDO ACHANDO QUE IA SOLA OS CARA....  eu falei 4 vezes VEM GERAL BOT SINALIZANDO SO A LB QUE VEIO COMIGO... O MID JA TINHA CAIDO TUDO, JA TINHAMOS LEVADO O INIB PRA TER NOÇÃO POXA, ai kaisa e kayn morreram mid, ai eu e lb tentamos leva bot, mas nao deu bom obvio..... eu quase solei olaf e renga solo, mas nao deu ai yasuo volto base tentando defender e morreu... a lb se jogo no lucian e no thersh, e morreu, ai teu tudo ruim e perdemos.... POR UM ERRO DO TIME... E ELES FIZERAM ISSO 3 VEZES, E OS CARA SAO TUDO TEIMOSOS VEI, PRIMEIRA VEZ QUE PEGUEI UM TIME TEIMOSO, EU ERA UNICO QUE TAVA TANK MUITO,  3/5/12 QUASE SOLANDO RENGA  9/1 E OLAF  6/3 COM BARON SO CAITANDO NO AUTO ATKS E SE AFASTANDO PROS MINION DA MAS DANO, ELES TENTARAM LUTA 2 VEZES SEM MIM, SENDO QUE EU SEMPRE INICAVA A LUTA OU TENTAVA PROTEGE OS CARA DE UM ENGAGE DO TIME INIMIGO, KAISA NO MID 10 KILL TENTANDO SOLA LUCIAN... E SERIO ELA TENTO SOLA NO BOT SOLO E NAO CONSEGUI... E ELA FICO NO MID ACHANDO QUE SOLAVA ELE, OU SOLAVA OU ENTAO ELA JOGO MAL NEH, COMO E QUE PODE.

FRAG: DO TIME INIMIGO  9/8,   10/5  14/6    7/3 3/4/18 SUPORT

MEU TIME: 4/9    5/12    4/10    3/5/12 EU SUPORT... 

Perderam o game de bobeira, eu resetei comprei item, kaisa lb fico no mid sendo que inb ja tinha caido.. yasuo fico farmando a jungle enquanto eu falava pra geral vim bot pra leva ai lb decidiu vim bot comigo e kaisa e kayn morreram mid, e o famoso yasuo farmo e jungle e fico no top farmando....

0 RESPOSTAS