cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
thiago5661
Aronguejo
Aronguejo

A partida perdida quase ganha

eu tava de maokai suport, ai nois tava meio a meio no bot um solando o outro, mas dps game pioro, pq mid tava perdendo a lane, junto com top e jungle, era lb contra lucian mid, e yasuo vs rengar, kayn vs olaf, o mid caiu em torno de 15m por ai acho que foi menos, e lucian mid tava fedado, so que kayn 4/10 fez kayn azul perdendo, ai os cara junto tudo bot e levo, so que o jogo viro pra gente, começamos a jogar muito bem, bom eu que  inicie tds as lutas e engage pra cima dos cara que deu tudo certo, peguei alguns fora de posição, e tava dando as call boa, e o time inimigo entregando, eles tava tudo forte... ai solamos os 4 fizemos baron, VCS NAO ACREDITA QUE ADC E O E KAISA E KAYN FICO NO MID LA ESPERANDO PARADO FAZENDO NAO SEI OQUE SENDO QUE INIB DO MID TAVA CAIDO....  eu falei 4 vezes VEM GERAL BOT SINALIZANDO SO A LB QUE VEIO COMIGO... O MID JA TINHA CAIDO TUDO, JA TINHAMOS LEVADO O INIB PRA TER NOÇÃO POXA, ai kaisa e kayn morreram mid, ai eu e lb tentamos leva bot, mas nao deu bom obvio..... eu quase solei olaf e renga solo, mas nao deu ai yasuo volto base tentando defender e morreu... a lb se jogo no lucian e no thersh, e morreu, ai teu tudo ruim e perdemos.... POR UM ERRO DO TIME... , ELES TENTARAM LUTA 2 VEZES SEM MIM, SENDO QUE EU SEMPRE INICAVA A LUTA OU TENTAVA PROTEGE OS CARA DE UM ENGAGE DO TIME INIMIGO,.FRAG: DO TIME INIMIGO  9/8,   10/5  14/6    7/3 3/4/18 SUPORT MEU TIME: 4/9    5/12    4/10    3/5/12 EU SUPORT...  Perderam o game de bobeira, eu resetei comprei item, kaisa KAYN fico no mid sendo que inb ja tinha caido.. yasuo fico farmando a jungle enquanto eu falava pra geral vim bot pra leva ai lb decidiu vim bot comigo e kaisa e kayn morreram mid, e o famoso yasuo farmo e jungle e fico no top farmando....

O CERTO ERA KAISA E KAYN LEVA A ONDA MINION DO MID PROS SUPER MINION PASSA E VIM BOT, E O YASUO RESETA E VIM BOT, QUAL O SENTIDO DISSO ? FIZEMOS BARON BLZ VMS RESET, O YASUO FICO FARMANDO TODA JUNGLE E DPS FICO FARMANDO NO TOP, SO EU E LB RESETO, E KAYN E KAISA FICO NO MID NO MEIO ESPERANDO, QUAL SENTIDO DISSO

0 RESPOSTAS