cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dead on bush
Aronguejo
Aronguejo

A possível SOLUÇÃO para os Clubes

Opa galera tudo bem? Hoje vou dar minha sugestão para uma possível "reforma" dos Clubes, ontem a Riot anunciou o fechamento para sempre dos Clubes no LoL, muitos usuários ficaram tristes e indignados, mas, será que é preciso realmente fecha-los? Minha ideia é de que a Riot faça desses Clubes um tipo de "Guilda" onde possuiria missões diárias/semanais para os players do Clube realizarem, essas missões só poderiam ser feitas com no mínimo dois membros do seu Clube para que não possa ter abuso como criar um Clube vazio e fazer as missões individualmente. A sua recompensa por fazer essas missões poderia ser em XP ou capsulas, já para o Clube resultaria em pontos do Clube, esses pontos contariam para sua comunidade no "Ranking dos Clubes" que seria uma classificação semanal onde os grupos que tiverem mais pontos e fazerem a maior quantidade de missões (tendo assim bastante interação dentro do mesmo) ganhariam uma recompensa no final da semana, após a semana acabar o Ranking reiniciaria para zero e começaria novamente o ciclo de missões na próxima semana. Com o objetivo de que as filas não fiquem lotadas de times querendo realizar as missões, a Riot poderia programar uma ou duas semanas por mês para acontecer a "Semana dos Clubes", essa semana seria um evento para que os grupos realizem as missões e disputem pelo Ranking, para isso, teria uma fila específica onde os Clubes poderiam jogar, segue um "rascunho" que eu fiz abaixo:

Screenshot_4.png

Para que o jogador não participe de três Clubes ao mesmo tempo no evento, ele devera escolher um Clube em especial para participar e quando acabar essa semana, poderá voltar a utilizar as outras tags dos outros grupos. Na janela de missões, teria uma aba especial para as missões do Clube em que você esta contribuindo e informaria nas missões a quantidade de pontos que aquela missão concede.

Screenshot_5.png

Além do Ranking na página principal do cliente, iria conter na página do Clube, uma aba que exibiria um histórico de posições que o Clube ficou nos eventos ocorridos durante os meses. Também teria uma página para você retirar as suas premiações que não seja XP, como capsulas etc. Abaixo fiz um exemplo disso (Fiz em inglês pois meu launcher esta nesse idioma, teria a aba de Membros, Prêmios e Histórico de Posições):

Screenshot_6.png

Essa foi minha ideia e possível solução para os Clubes, caso você tenha gostado e também pense assim de um GG na postagem para que a Riot perceba que a nossa comunidade quer mudar isso, qualquer ideia pode sugerir nos comentários para interagir, até mais!

6 RESPOSTAS

Deram a mesma ideia ontem aqui no fórum e eu só estou passando pra dizer que concordo com essa ideia e apoio isso mais uma vez.

Sim eu estava lendo as ideias do pessoal no meu post e em outros, espero que a Riot faça um sistema assim, seria muito bom

E olha que essa ideia é antiga viu,a quase 2 anos atrás já havia gente idealizando esse conceito de guildas aqui no fórum,olha aí:
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s-V%C3%ADdeos-Streams/Conce...

Sem sombra de dúvidas,esse sistema iria revolucionar o lol que conhecemos hj e até gerar mudanças no conceito de competitividade que o jogo tem atualmente.
L0tu
Arauto
Arauto

Se levar essa ideia para o reddit e alcançar mais pessoas será que a rito faz?

Nossa é mesmo, não cheguei a ler esse tópico mas realmente faz muito tempo que o pessoal pede algo parecido, já ta na hora da Riot atender isso. @FrioeCalculísta
Rydrake
Barão
Barão

Cara, uma palavra: FANTÁSTICO. @Dead on bush