cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CoElHaKkU
Tropa
Tropa

A própria comunidade estraga o jogo!

Então um carinha "youtuber" vai e cria uma petição pra banirem a zoe, aparentemente uma "brincadeira" que rendeu frutos, já que ela vai tomar mais  nerfs...enfim um campeão que atualmente esta com terceiro pior winrate do jogo, mais como ela apareceu no mundial BINGO!!!! vamos tira-la de lá nerfando até que parem de jogar com ela...Isso aconteceu com vários outros champs como yasuo por exemplo. Mais pq esses "youtubers" não fazem petição pra melhorar a otimização do lol? Já que isso esta deixando praticamente 99% dos jogadores descontentes? Vc tem um pc Excelente e uma net boa, roda outros jogos com LOUVOR e simplesmente seu fps caiu absurdamente de 180/200 pra 30 completamente NONSENSE!!!!! Ai não aparece ninguem com influência pra arrumar um fuzuê fazendo com que a Riot otimize melhor o game? É isso, farelo são dados aos porcos, coisas desnecessárias se tornam CHORO de criança mimada e o que deveria ser prioridade PRIMÁRIA fica a ver navios!

3 RESPOSTAS
MetalCrawler
Arauto
Arauto

O jogo é feito por e para a comunidade.

Ainda que eu entenda sua frustração, a Riot está nerfando um campeão que a maioria não gosta.
Honestamente não sei se o motivo é esse que você comentou (petição), porém sei que de fato é um campeão odiado pela maioria.

Se a maioria quer nerf, a riot vai nerfar, bem-vindo ao mundo das minorias. Já tive que reaprender a jogar esse jogo muitas vezes por nerfarem ou removerem (rengar ap/sion ap) coisas que eu me divertia em fazer e ganhar com.
https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
HDuos
Tropa
Tropa

No lançamento dela, eu com certeza assinaria a petição, mas agora, acho que ela estava bem balanceada e não precisa desses nerfs do 8.16
Miunna
Tropa
Tropa

Os caras só sabem choramingar porque não sabem jogar contra, eu tinha parado de jogar lol por um longo tempo e voltei apenas por causa da Zoe, mas pelo visto parei de novo. Eu me decepcionei muito com a comunidade e a decisão da Riot...