cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AlishowS2
Tropa
Tropa

A prova que trolls não levam punição

Eu consegui uma prova de que o sistema não bane trolls desistentes e semi ociosos / que não ajudam em nada.

A prova é nada menos que: Eu.

InkedSem título_LI.jpg

Jogando de Yummi Adc, roubando objetivos do jungler, e não ajudando em nada.

Avisando que era troll e pedindo report, com cerca de 10 dodges seguidos com reports na seleção, e posteriormente essa derrota com 9 reports no pós jogo.

Eu recebi um total de 0 punições pelo sistema da Riot Games.

Um beijo a todos.

6 RESPOSTAS

Normal,o sistema de punições é tão ineficiente que faz a galera ter muito mais curiosidade em testa-lo do que receio em praticar atitudes tóxicas,o pessoal literalmente zomba da impunidade ficando base ou feedando de propósito em partida ranked.
AlexSla
Arauto
Arauto

Cara trola uma Solo/Duo pra provar algo que todo mundo já sabe. Eh mole.
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Olha no Acre já tem internet.

Valeu avisar, partiu soloq.

Rito bugs e seus Gomes removeram minha assinatura por "Perseguição". Novidades em breve.
Diethylamídfn
Aronguejo
Aronguejo

de fato, uma época me revoltei pq tomei restrição de chat por xingar um troll, trollei várias partidas em outra conta até ver quando tomaria punição, resultado:

trollei mais de 50 games e nunca aconteceu nada, lol só da ban em quem xinga, isso se tu usar palavras que o robô detecte.

esse sistema de punição da riot é uma piada!

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Isso é normal, pra riot quem merece ban é quem manda 3 xingamentos no chat do jogo, se você trolla 20 game seguidos você não merece ban, mas se você xingou seu aliado 2x, ban na hora.