cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lifsitch
Dragão
Dragão

A punição por carregar demais tem duração em tempo ou em partidas?

É fato conhecido que quando vc está em uma série bem-sucedida demais, começam a vir só as lendas escolhidas a dedo no seu time. Já vi muitos relatos nos fóruns e tenho experiência própria também, nas poucas vezes em que eu "smurfei" por um certo tempo (70~80% de vitórias) isso foi seguido de jogos dignos de pegadinha.

Aí eu, que estou jogando só Flex pra fugir dos "profissionais do elo" que trabalham bastante na soloQ em fim de temporada, tive uma série dessas, mas nem tanto, foi tipo 14/3, e agora vem só os mitos.

Então eu pergunto, quando eu recebo essa punição, devo jogar muito pra me livrar logo? Ou espero o tempo passar que ela sai?

9 RESPOSTAS

https://www.youtube.com/watch?v=khA2v1L9Lho
Veja a partir do 1:00, eles falam sobre o MMR.

Seu MMR fica muito alto para a liga e isso te classifica como smurf, então o sistema coloca 4 ou 3 pessoas de baixo MMR no seu time para balancear em relação ao time inimigo.

Inimigo 1: 65
Inimigo 2: 56
Inimigo 3: 89
Inimigo 4: 100
Inimigo 5: 87
Total: 397

Aliado 1: 45
Aliado 2: 46
Aliado 3: 60
Aliado 4: 89
Aliado 5: 167
Total: 207

Quando o sistema faz o balanceamento, provavelmente faz um calculo igual a esse, então ele tenta balancear o time da melhor forma possível.

*A conta total dos aliados é 407, perdão pelo vacilo.

Caraca esse bagulho é zoadasso peguei 8 vitorias seguidas na main e 12 na smurf, dai fiquei até cm medo de jogar mais pq tipo peguei um time na ultima vitoria q nem sei como carreguei aquilo baixei o faker e percebi q tinha alguém de olho em mim pensando "pode n, lol n é pra se divertir lol é pra sofrer", infelizmente sem querer dei queue na solo duo dnv como jg e peguei um teemo suporte q garantiu q a bot lane q tinha uma jinx q jogava igual prata ficasse 0/8 em 8 minutos de jogo eu aprendendo a jogar jg era o único q tinha noçao doq tava fazendo no jogo, "é chegou o tempo dos mitos" dali decidi me aposentar da soloq neste ano. Este sistema de balanceamento é uma meeerda meu, eu tenho certeza absoluta que eu desequilibro jogos balanceados no meu elo mas tbm n precisa me colocar com os monstros pra cortar minhas pernas, me deixa ser feliz poha...baixei o tedy negao agr kkk

Mas é o único jeito que balancear a fila, fiz um post agora sobre a comunidade brasileira do league of legends, explicando que o problema de nossa fila ranqueada e dos nossos desempenhos internacionais é culpa da própria comunidade em si, que é tóxica e desaventurada, infelizmente esse é o brasil e temos de se acostumar com isso.
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Muito bom melhor tópico.
Kkkkkk
Mais realista impossível.

A galera do job. Sempre sempre rapaziada trabalhando certo garantindo o pão.
Sempre sempre os troll caindo no time.

Ótimo tópico

Hauahahahaha

@SAGIRI ISMY MAIN  escreveu:
Caraca esse bagulho é zoadasso peguei 8 vitorias seguidas na main e 12 na smurf, dai fiquei até cm medo de jogar mais pq tipo peguei um time na ultima vitoria q nem sei como carreguei aquilo baixei o faker e percebi q tinha alguém de olho em mim pensando "pode n, lol n é pra se divertir lol é pra sofrer", infelizmente sem querer dei queue na solo duo dnv como jg e peguei um teemo suporte q garantiu q a bot lane q tinha uma jinx q jogava igual prata ficasse 0/8 em 8 minutos de jogo eu aprendendo a jogar jg era o único q tinha noçao doq tava fazendo no jogo, "é chegou o tempo dos mitos" dali decidi me aposentar da soloq neste ano. Este sistema de balanceamento é uma meeerda meu, eu tenho certeza absoluta que eu desequilibro jogos balanceados no meu elo mas tbm n precisa me colocar com os monstros pra cortar minhas pernas, me deixa ser feliz poha...baixei o tedy negao agr kkk

Quanto tempo dura a era dos mitos? Pra mim geralmente no outro dia já volta ao normal, mas é muito chato jogar assim.

Para o saudoso Tedy Negão acho que o jogo bugou e é assim permanente.

Putz mano se eu soubesse eu n tava no platina kkkk

Desta vez parece que durou apenas 3 partidas, ainda assim foi uma experiência traumatizante, porém menos do que as outras.

Mas fica a pergunta, se eu continuasse jogando ontem, continuariam escolhendo meus aliados a dedo?

Tenho quase certeza q sim mano, normalmente quando entra essa fase e eu continuo naquela de "vsf n vou dormir até ganhar uma, n é possivel q eu va pegar 10 partidas assim"...pego sim e dropo horrores. Então a solução é só dar um tempo msm, coisa difícil pra quem n consegue parar de jogar sem uma vitoria no final, tipo eu kkk