cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brooky
Arauto
Arauto

A riot faz você perder de propósito para te viciar!

E se...

Meu se liga, tive acesso a umas informações bem ridículas, eu acho que são falsas, seria muito fácil...claro que isso mudaria tudo...imagina....o sistema é feito para perder.

Se liga...as pessoas ficam extremamente revoltadas com o lol e seu sistema "desbalanceado", a Riot parece que não liga para o jogo e o faz cada vez mais desbalanceado, todo jogo, um pior que o outro, frustrante, e não importa o que fazemos, gritamos, vemos vídeos de coach no youtube, vemos replays de stomps... nada parece mudar...e se... for proposital?

É sério, para de me tirar de louco, o cara disse o seguinte...

"as pessoas tem um ego, suas contas são como se fosse elas, a riot faz com que suas contas fiquem manchadas de vermelho, o elo seja um sacrifício de sair... poucos conseguem subir, mas somente para fazer inveja ao resto"

Faz sentido pô, eu até fiquei com dúvida, mas ele complementou com " o que importa para a riot é a quantidade de jogadores viciados". As pessoas são orgulhosas, ver suas contas, aquilo que representa elas dentro da comunidade, cheio de derrota. E poucos são high elo, e mesmo eles, sofrem com jogos horríveis e injustos.

Eu estava vendo uma live esses dias...meu o cara no mestre, mano, mestre com um tóxico... mas não qualquer tóxico, era um cara que ia no mid se matar....eu fiquei impressionado...o cara lá falou certo.

Ele não quis dizer o nome sabe, sei lá, acho que era funcionário, mas ele falou uma parada de que a riot prefere quantidade de jogadores à qualidade... porque mais jogadores viciados, com seu ego machucado, além de jogarem o dia todo, vão comprar skins para pelo menos compensar a vergonha das derrotas...

é tudo um esquema cara...

Mano... e se todos os jogos competitivos online tiverem essa parada?

imagina se as pessoas descobrissem... que a riot ta cagando, o que importa é gente viciada, com seus egos magoados jogando que nem doida pra tentar arrumar e comprando skin para tentar amenizar...

Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot
5 RESPOSTAS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

agora que vc descobriu isso?

O principal intuito da empresa é VENDER... e pra ter lucro vc precisa vender muito... portanto, sim o algoritmo com toda certeza te joga pra baixo, pra testar seu limite... só vc pegar uma sequencia boa de partidas que ele te coloca numa fila de baixa prioridade, com troll, num jogo bem ruim... comece olhar as estatísticas e vc vai perceber um padrão...

É por esses e outros motivos que nunca tomaram uma providência pra banir quem tem mais de uma conta... aí o cara cria 10 contas, fica zuando e nunca é punido, e assim o servidor vai ficando cada vez mais tóxico... 

Mas o importante é que tá cheio de gente jogando... e consumindo, comprando skin, assistindo os torneios (sim isso também gera uma baita grana pra eles), só pesquisar quanto cada equipe pagou pra estar no grupo das participantes...

Então se vc quer que isso mude, comece a boicotar elojob, smurf, e todos esses mendigos... 

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Gente tóxica tem em todos os elos amigo, isso não é novidade pra ninguém.

E não é culpa do sistema do jogo se o Enzo alegria está em um dia péssimo e resolve dar queue para estragar a(s) partida(s) do(s) outro(s).

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Karduus
Tropa
Tropa

Teoria **bleep**, concordo contigo
Zelador
Arauto
Arauto

Disso nós sabemos. A RIOT é uma merda.

E sabe qual foi meu jeito de mudar isso? Mandei deletarem minha conta, tá no prazo e não vejo a hora de nunca mais poder acessar isso.

Agora não tem mais RP pra eles. 

Sabe quando pessoas e empresas têm controle sobre nós? Quando nós permitimos. Eu sou o meu próprio projeto, nada e nem ninguém tem o direito de me tirar o sério. Tudo o que assim se apresentar, estará IMEDIATAMENTE EXCLUÍDO da minha vida. A RIOT não é nada pra mim. Não faz nada direito. Jogo péssimo, com só dois mapas, viciante e nocivo e, para piorar, uma série da Netflix repleta de boiolagem. 

Saiam da minha vida seus lixoss. O mundo inteiro odeia vocês e seu sisteminha ridículo