cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
mOn0B0la
Tropa
Tropa

A riot incentiva jogadores a serem toxicos

Atualmente, jogar lol solo duo sozinho no low elo e querer subir tá sendo quase impossível. Jogo tá cheio de smurfs(se você comete algum erro, ele simplesmente vai kitar da sua partida) e pessoas tóxicas (que vão te xingar por nada) o sistema da ranked parece que uma hora te obriga a jogar com gente assim.
O que tornam as coisas mais frustrantes nisso tudo é saber que o sistema de punição da Riot simplesmente não faz nada e quando faz, a pessoa compra outra conta por 10 conto e pronto, ela continua sendo tóxica do mesmo jeito. Vendo esses tipos de jogadores agindo assim sem nenhum tipo de punição, vai fazendo você começar a agir assim também.
8 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Sei lá eu nunca tive dificuldade para pegar platina (Que é o elo que mais gosto de ficar).

Mesmo com esse sistema porco de venda de contas eu não tive nenhum problema para subir de elo, e o tempo todo joguei sozinho, nunca fui fã de jogar duo em ranqueada.

E o sistema de punição da Riot sempre deixou a desejar, isso não é novidade.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Cuscuz Voador
Arauto
Arauto

Pra mim o platina tá safe. E cara, se for pra jogar ranked e ficar se estressando é melhor não jogar.

Nilahs in Paris
Dragão
Dragão

É assim mesmo, riot não bane ninguém, nunca.
Naomi Witch
Dragão
Dragão

Foi o primeiro ano que tentei subir ranked, e joguei 80% das partidas com duo, sinceramente foi muito tranquilo subir, meu momento mais sofrivel foi no gold 1 onde proximo da md5 eu acabava perdendo 2 games e fiquei uns 3 dias no gold 1, acho muito suave pegar gold independente da sua lane, eu real nao entendo muito quem reclama tanto de ranked, pq até eu reclamo, mas sempre que vou jogar venco mais doq perco, e jogando duo quase nunca perdemos o game, na minha opiniao ficar entre gold 1 e plat 1 ja mostra q vc é bom, mas que não quer se esforçar tanto a ponto de ser high elo, do diamante pra cima pra min é tudo farinha do mesmo saco.....

Dos seus 7 bonecos mais jogados nas rankeadas, 4 tem winrate negativa, das suas ultimas 20 partidas rankeds, tu perdeu 11, sendo que pelo menos 2 vc morreu 10+ vezes ( e não tinha ninguem afk no seu time ) Vc tbm é muito instavel, ou vc afunda ou você é o mvp carry,  e vamos falar a vdd né, smurf no prata é tenso, smurf deve ganhar 90 pdl por partida no prata...

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
iVossler
Aronguejo
Aronguejo

Permaban n muda ngm so pra pior digo por experiência própria, riot deveria implementar formas de controlar o rage e de tornar as partidas mais equilibradas pq esse e o centro de tudo de negativo q tem no jogo, raramente presencio rage numa partida que todos estao se esforçando pra ganhar mesmo q percam.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Permaban só afeta poucos por que os caras são espertos, eles criam/compram smurfs para trollar, dar rage, etc.

Na conta principal os caras costumam ser um verdadeiro "buda" para não tomar ban por qualquer coisa.

OBS: Mas de vez em quando isso nem sempre funciona.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Nenhum jogo faz ninguém tóxico as pessoas que são nojentas mesmo. Mas tem uns Champs bem quebrados por aí...
Main Yasuo
Main Lee sin
Main Zed
Main Riven
Main Master
Geralmente essa galera aí é bem tóxica.
Hatticus
Aronguejo
Aronguejo

percebi um pouco disso quando a riot mudou o sistema de honras, eu gostaria muito de honrar um time inteiro aliado e um time adversario que foram legais e divertidos, mas posso honrar apenas uma pessoa 😞 

Fora que com muito esforço a honra pode ser exibida, e de forma muito discreta