cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A riot não joga o próprio jogo

Fiz um ticket perguntando se era possível eu achar um replay (não gravado) de um jogo que já não está mais no meu histórico de 20 partidas, eles disseram que de forma alguma era possível eu achar. Agora a pouco olhei o reddit e descobri que se olhar as estáticas e clicar em umas das linhas gráficas do champ que vc jogou vc acha a partida, consegui baixar o replay que queria e mande um ticket querendo uma explicação pela mentira

Que piada riot..
9 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Que novidade.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
78 Saab
Arauto
Arauto

Aprendi algo neste tópico, eu não sabia que dava para fazer isso e pelo visto, nem a riot também kkkk

iMiraZuke
Dragão
Dragão

O pessoal que fez a Xayah Guardiã Estelar também nunca jogou LoL.

Shizel
Tropa
Tropa

E pq o pessoal do suporte , pelo menos aqui do Brasil , geralmente n entendem  sobre a programação do game . São mais para marketing , atendimento e outras coisas , então é normal eles n entenderem certas coisas que não e da área deles.

Então o suporte br é consideravelmente de enfeite? Já q pr saber das coisas do jogo eu tenho q olhar o reddit inteiro
Crack Mata
Arauto
Arauto

Esses tempos tava dando um erro ao baixar os replays das partidas, você terminava ela, partida X você conseguia, partida Y Z V você não conseguia. Solicitei por ticket para que me enviassem o replay da minha PRÓPRIA PARTIDA, eles falaram que não era possível. Tinha acontecido N fatores e tinha N motivos para eu querer baixar aquela partida. Por um erro do sistema deles, ficamos sem ver.

Graças a você eu descobri uma partida que eu não me lembrava de ter jogado, e desde quando eu usei lich pra lux? Screenshot 2021-08-19 at 13-39-44 Normal (Blind Pick) - LeagueOfGraphs com.png

Eu nunca usei rylais crystal pra lux, e engraçado que realmente eu já joguei essa partida.

Acho q já fiz tmb p lux, lembro q tinha um item roxo q o Karthus fazia (no meu gold 4 pelo menos oq lembro) eu fazia pra Lux tmb usando colheita e lacre KKKKKKKKKKK a build totalmente criminosa
Ashe só no tantã
Aronguejo
Aronguejo

Você tem alguma dúvida? É só olhar os bonecões que eles lançam e os patch notes. É cada absurdo que não dá pra acreditar! E isso que eu não falei dos scripters/trolls/int que tem todo jogo e não tomam ban.