Que novidade.
Aprendi algo neste tópico, eu não sabia que dava para fazer isso e pelo visto, nem a riot também kkkk
O pessoal que fez a Xayah Guardiã Estelar também nunca jogou LoL.
E pq o pessoal do suporte , pelo menos aqui do Brasil , geralmente n entendem sobre a programação do game . São mais para marketing , atendimento e outras coisas , então é normal eles n entenderem certas coisas que não e da área deles.
Esses tempos tava dando um erro ao baixar os replays das partidas, você terminava ela, partida X você conseguia, partida Y Z V você não conseguia. Solicitei por ticket para que me enviassem o replay da minha PRÓPRIA PARTIDA, eles falaram que não era possível. Tinha acontecido N fatores e tinha N motivos para eu querer baixar aquela partida. Por um erro do sistema deles, ficamos sem ver.
Graças a você eu descobri uma partida que eu não me lembrava de ter jogado, e desde quando eu usei lich pra lux?
Eu nunca usei rylais crystal pra lux, e engraçado que realmente eu já joguei essa partida.
Você tem alguma dúvida? É só olhar os bonecões que eles lançam e os patch notes. É cada absurdo que não dá pra acreditar! E isso que eu não falei dos scripters/trolls/int que tem todo jogo e não tomam ban.