cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ALEMITHRILL
Tropa
Tropa

A riot não liga para os jogadores

na maioria das partidas que pego, tem 2 ou 3 jogadores que estragam o game, fidando muito ou abandona a lane, deixando time em desvantagem. Esses dias percebi que a riot não ta nem ai porque todas as queixas que fiz, não teve resultado _então digo: não vale gasta dinheiro em um jogo que só trás estresse e muita dor de cabeça ,um jogo sem equilíbrio onde você fica preso a jogadores que só estragam o game, a riot quer lucros, não saber como você vai no jogo.

11 RESPOSTAS
Shabby
Tropa
Tropa

Recomendo que você pare de jogar League of Legends e procure um psicólogo, pois se um jogo está afetando tanto seu psicológico a ponto de precisar fazer um tópico no forum, a situação é mais em baixo.

GLHF

Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

@Shabby KKKKKKKKKK Meteu essa mesmo? O cara só quis desabafar um bagulho que é full true, todo mundo sabe que a riot tá tacando o foda** pra comunidade. E tu manda o cara procura um psicólogo?? Não fod* kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mikam1
Tropa
Tropa

Cara, peguei um cara homofóbico numa partida, abri ticket e tudo mais e não fizeram absolutamente nada.. O cara mandava na cara dura ainda...
Abri um ticket, passei o ID do game, expliquei o que aconteceu e eles simplesmente responderam que iam analisar e que não podem me dar um feedback se o cara foi banido ou não pq, de acordo com eles, tem uma lei de segurança de dados que não permite kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Em resumo, acompanhei o perfil do cara por um tempo, ele não foi banido e é isso. É frustrante porque a própria equipe que recebe o ticket não tem poder nenhum... É como se você mandasse pra um simples leitor seu ticket.
Na real que eles não tem muito interesse nessa parte do jogo. O report dentro de game não sei pra que existe inclusive. Quase 10 anos de jogo aqui só recebi dois feedbacks positivos de report.

aí tu trollou, meu parceiro kkkkk vc me falar que o cara tem que procurar um psicólogo só pq ele tá criticando o sistema do jogo, no fórum do jogo, criado exatamente para debater questões sobre o jogo, vc tá forçando a barra dms
Code name Blaze
Dragão
Dragão

"na maioria das partidas que pego, tem 2 ou 3 jogadores que estragam o game"

Garanto que isso não acontece em todas as partidas, dá pra ver pelo op.gg.

E como falaram ali em cima, se você não se diverte mais jogando lol (Coisa que os jogos fazem, nos divertem) recomendo você jogar outra coisa, parece que lol pra você já deu.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

isso é óbvio, ela só quer que vc gaste seu dinheiro com skin, assista aos torneios pq isso gera publicidade e publicidade gera mais grana pra eles... 

se realmente se preocupasse, faria as rankeadas serem justas, e acabaria de vez com esse monte de conta smurf... o cara tem que uma única conta e já era... se ele não quer ficar meia hora na fila que jogue normal game, se quer "treinar" como é a desculpa de muitos joga normal game, se quer jogar com os amigos... mesma coisa, normal game, é pra isso que foi criado esse tipo de partida, pro cara jogar aleatório... 

agora quando o cara joga de forma proposital na ranked, ele sabe q tá fazendo algo errado, desleal e sendo desonesto, mas não se importa e sabe porque? Simples, porque não tem punição... a empresa apoia, os streamers apoiam, e até mesmo boa parte da comunidade... isso é o mais incrível... 

então quem joga pensando em crescer no jogo esquece porque isso é zuado... além do próprio jogo te jogar em partidas ruins toda vez que o algoritmo percebe que vc tá numa fase crescente, tem esses outros obstáculos... de cada 100 que jogam um vai conseguir, ou até menos talvez 1 em cada 1000... e não é por que vc não saiba jogar, é porque o jogo é construído dessa forma, pra te lascar... tem muita gente que fica até triste por isso mas não fiquem, nem sempre é culpa sua... 

 

 

A Riot não está ignorando os jogadores, eles analisam o perfil completo de comportamento de uma pessoa, e classificam por níveis de tolerância.

Agora todo mundo aqui é santo e nunca tiltou numa partida e chamou a mãe do outro pra um x1 no quarto numa sexta a noite?
Se o jogo tá te causando transtornos de ansiedade, stress e raiva, procure um médico.

Se você não concorda com isso, é pq ainda não viu o quão destrutivo é a perda do auto-controle de uma pessoa.
Então antes de falar que o cara tá só desabafando, olha mais em baixo, lá na raiz do problema.

O jogo é uma merda e afeta o psicológico de qualquer um que tente jogar se for pra baba ovo de empresa babe pelo menos de uma que possui um pingo de empatia com seus consumidores

Interessante o cara fazer parte da comunidade e não apoiar o amigo que está mais do que certo a respeito do game.

Interessante que parece que você tá sendo linchado dentro do game. O jogo é gratuito você start pra se divertir um pouco e fica caindo uma porrada de trol contra você, tenho certeza que eles fazem isso de propósito, expulsando os próprios players do game, olha sei nem o que dizer em relação a isso é muito triste vê o que tá acontecendo com o lol.
Zelador
Arauto
Arauto

É como eu sempre disse: LOL está morto.

O jogo teve potencial até 2 ou 3 anos atrás. Mas, aí começaram os desequilíbrios. Em vez de se preocupar em criar uma experiência interessante de jogo, a empresa se dedicou a: criar campeões com pacotes ridículos, se preocupar com sexualidade de campeões (atribuindo pacotes ridículos para esses mesmos campões e desequilibrando o cenário do jogo em geral), o sistema de MMR é uma mentira (o fato de a RIOT não mostrar teu MMR só confirma o quanto essa empresa é desonesta - jogos como STARCRAFT 2 te mostram teu MMR). 

Sem falar que o jogo não tem variedade. É só ARAM, SR e aquele jogo extremamente chato, o TATICS.

RIOTers estão mortos. Eles perderam a linha. LOL flopou e acabou. Uma coisa ter gente jogando todo dia e outra são essas mesmas pessoas comprando skins para um jogo tão desonesto, desequilibrado e que, em vez de divertir, só causa frustração.

É questão de tempo para o LOL ser substituído.