cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A riot realmente escuta os jogadores?

Acredito que pra muitos de vocês o league deixou de ser algo divertido, muito provavelmente vocês nen sabem o motivo de continuarem jogando e eu já cheguei nesse ponto. Sou um jogador Platina 3 atualmente com todos os campeões, não que isso seja alguma coisa mas quero demonstrar que gastei algum tempo jogando isso. Depois desse tempo parei e me perguntei, pq eu jogo lol? quer dizer, eu não me divirto , entro numa ranked torcendo pra alguém não ser stompado e sempre, SEMPRE me extresso. Olho pra trás e me pergunto, cara , como pude gastar 500 reais ( ao longo de 4 anos) nesse game? Tudo bem que o jogo é f2p porém eu ficava tão cativado que chegava a gastar dinheiro com skins velho, e a unica sensação que eu tenho agora é que eu não tive retorno, enquanto outras empresas estão trabalhando duro para satisfazer seus jogadores a riot parece que simplismente não liga pra minha opinião sobre balanceamento ou nada do gênero, tudo bem que eu sou só um platina **cogumelo do teemo** do server BR, mas duvido que minhas opiniões sejam tão impopulares. Obviamente a riot é uma empresa e tem que ganhar dinheiro mas acho que essas decisões vão de contra mão aos objetivos dela e ao dos jogadores, tanto é que o lol vem perdendo público aqui no ocidente.

2 RESPOSTAS
Always Lazy
Lenda
Lenda

Eu tenho esse problema também e o meu é porquê eu jogo a tanto, mas tanto tempo que eu não tenho o que aprender dos personagens porquê você vai memorizando e tudo aquilo fica chato não há uma mudança X. Embora a mecânica do kayn de atravessar paredes foi bem diferente e eu gostei.

Sobre balanceamento o jogo nunca pode ficar 100% balanceado pois para isso não teria como ter uma partida e estrátegia.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
TikTok Pedro
Tropa
Tropa

Na minha conta main gastei 1k5
Hoje ela está parada por falta de vontade minha de jogar
a conta tem 300 icones
Muitas skinss muitas mesmo, umas muito rara
O tempo de ouro do lol já foi