cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pompilio
Tropa
Tropa

A riot realmente quer que eu jogue?

Cara, subi ate o platina a duras penas me esforçando pra krl.  Agora to plat IV ganhando 11 pdl e perdendo 19
Mano, isso é muito desmotivador de vdd, nao da pra sair do lugar. Eu to realmente pensando em dropar o game de vez, parece que a riot quer que a gnt desmotive de jogar, n da pra entender esse sistema novo. Eu comecei a season ganhando 12 pdl e perdendo 14 e foi dificil pra krl e subir.... Agora simplesmente n da mais.

Enfim , eu sei que não vão fazer nada a respeito, so um desabafo.

3 RESPOSTAS

Padrão Riot games.
A cada Vitória que eu consigo a quantidade de PDLs ganhos diminui.
Lifsitch
Dragão
Dragão

Eu só sei de uma coisa, não compro RP nem por decreto judicial enquanto esse sistema horrível estiver em vigor.

Eu tinha emplacado uma sequência tipo 20v 5d, aí hoje a riot me põe em OITO partidas IMPOSSÍVEIS de ganhar, naipe Morgana suporte, mono Riven no top, Cho'gath top, Lux suporte inimiga est******** a minha bot lane, etc.
Nour Ardakani
Arauto
Arauto

a riot ta fazendo eu perder várias, pelo menos eu acredito que seja, pois já cai 2 divisões,mesmo focando mais no game, estou caindo daqui a pouco dropo de elo kkkkkkk, essa season tá horrível de jogar, além desses itens roubados, o jogo tá bem mais voltado pra meta, e mais campeões foram "nerfados" por causa dos itens,, o mmr do jogo tá bem ruinzinho, ou as pessoas tão jogando pior. joguei rankeada as 2 ultimas season, e essa é a pior com certeza.