cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
renan furia
Arauto
Arauto

A riot vai aumentar a puniçao pra quem da dodge kkkkkkkkkk

Cara vi no twitter la do laboratorio de zaun q agr a riot vai aumentar de 3 pra 10 quem da dodge, resumindo si o Zezinho123 pick um teemo adc tu vai ter q jogar kkkkkkkkkkkk! cara dodge e a melhorar ferramenta do jogo, pra q vc vai jogar 30m e perder 20 pdl si pode perder so 3 e agr vao mudar isso mas blz si o zezinho cair no meu time vou de annie top ou udyr vao ganhar mais um troll riot.kkkkkkkkk XD

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eu concordo q um dodge bem utilizado é muito bom pois evita partidas frustrantes, mas por outro lado é um saco quando vc tenta jogar um jogo e toda vez alguém quita da seleção de campeões. O problema dessa mudança é q vai afetar mais as pessoas q tem problemas técnicos.
Alternativo
Aronguejo
Aronguejo

horrivel essa medida, quase não se ver gente dando dodge por trollagem, vc na verdade ver gente dando dodge para evitar ser trollado na partida,

ss mano n faz sentido mas aquela coisa quem falo foi o lab de zaun entao ne torcer pra ser fake

Pelo que eu saiba, são -3 PDL no primeiro dodge e -10 no segundo e diante.
Espero que seja fake news.

Podiam fornecer um vale-dodge quando tem Lux ou Teemo no time.

Cara n sei praq levantar da cama se é pra fazer umas merdas iguais a essa. Fica na cama pls. Os responsáveis por esta atrocidade nunca jogaram nem 100 partidas na soloq, é bem chato ter q voltar pra filar refazer todos os picks e bans MAS é muito, muito pior ter que jogar em uma lane que vc definitivamente, de forma alguma quer jogar ou então com alguém que promete trolar. Não mano, na moral que vontade de surrar quem pensou numa bosta dessa.