cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kint
Tropa
Tropa

A situação dos trolls no normal game

Durante essas últimas semanas venho notando que quantidade de trolls no normal game alternada está enorme...

Alguns off metas trolls , eles caem numa lane em que não gosta e acaba pegando off meta, eu até apoio off meta é uma parada legal pra ser jogada nos normal games , em algumas situções até nas ranqueadas , mas se a pessoa pega off meta pra trollar porque o aliado não quis trocar a rota é algo a se pensar . Várias e várias vezes esses off metas "trolls" caem em minhas partidas trollam , xingam o time , feedam de próposito , e não são punidos... Acho até que as mudanças em que a riot vem pensando nos magos e nos adcs , são pra finalizar de vez esses off metas "trolls".

É chato quando você ta lá querendo rushar sua m7 mas acaba sendo atrapalhado por pessoas que não ligam e só querem prejudicar...

3 RESPOSTAS
Rome Flynn
Dragão
Dragão

1. /mute all
  2. Vai que é tua!

Draicker
Lenda
Lenda

Tive uma experiência recente em normal game, minha bot lane era um Brand+Teemo que foram estompados. Até não ligo por ser normal, mas o teemo por exemplo farmava as waves, a jungle, atrapalhava bastante, feedaram uma Kai'Sa. É complicado, agora estou jogando mais Flex do que normal pq normal game é muito troll, na flex o pessoal testa os boneco mas pelo menos tentam ganhar.

Isso é verdade até sou a favor de jogar off meta , mas ter conduta anti-jogo é motivo pra report ...