cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
É FADA MANO
Dragão
Dragão

A tal da loja mítica é mais uma porcaria mesquinha

Em suma: trocou 6 por meia dúzia e destruiu a importância das prestígios e deu compensação para em um seleto rol de "skins comemorativas" pra não deixar os tetudos mais instáveis explodindo de raiva e o resto que se foda.

Missão pra poder farmar com alguma regularidade? Fake, nas entrelinhas tá escrito que a forma de obtenção continua sendo a mesma, ou seja tu vai ter que pagar passe, pegar honra 5 e upar acho que 100 níveis na continha pra ter acesso.

Missão de estreia? 500 essências laranjas, isso não dá nem pra fazer uma skin de sentinela direito.

Baús do artesão com chance aumentada? Isso é piada e é preciso que você nunca tenha comprado um baú artesão pra perceber que você tem mais chances de tirar 1 baú artesão e chave do baú artesão do que de tirar gema.

Enfim, todo o rebuliço, toda a bobagem dos influencers é apenas marketing vazio pra disfarçar o pé na bunda da comunidade inteira exceto os monos dos seguintes champs:

Aatrox: Porque sentem culpa pelo rework.

Ahri: Tu fala da Lux seu trouxa, mas a Ahri ganhou muito mais skin, fez muito mais aparição e tem uma playerbase ainda pior de babacas que se matam o tempo todo.

Akali: Porque o boneco é escroto e já são obrigados a cortar as pernas dela, imagina só cutucar a prestígio?

Caitlyn: É aquela personagem que se viram obrigados a por um mini rework para por um pouco de roupas porque parecia uma atriz pornô, já tenha sua ideia da playerbase a partir desse fato.

Evelynn: Somente porque fizeram propaganda enganosa com o cabelão, lembra da polêmica do cabelo? Que foi provada falsa quando fizeram update gráfico no jogo inteiro pra lançar a sombra da Vex?

Fizz: Pra fingir que se importam com o campeão que não deveria ter sistema de mana.

Kai'Sa: K/DA apenas, na Evelynn o K/DA não é uma justificativa porque quase ninguém joga de Evelynn, mas aqui o K-pop vem com força, vai tu mexer na waifu dos caras.

Lee Sin: China, eu acho que poucos de vocês já viram essa skin e por isso tem a impressão da fan base do campeão ser pouca, mas é só tu seguir as vendas do Dragão da Tormenta que tu vai ver o motivo. Lee Sin, Wu Kong, Udyr e Master Yi são os personagens que homenageiam Journey to the West, uma importantíssima obra chinesa que praticamente deu origem a toda cultura de anime shounen.

Lux: Tu já sabe o motivo, tem até post aqui no fórum em protesto a favor da Lux, coisa que nenhum dos outros teve.

Miss Fortune: Porque já detonaram o evento "único" uma vez. 

Neeko: Porque vão detonar o evento "único" em breve. E também é quem tem menos skin aqui.

Vayne: China, é uma temática chinesa de skin e por lá deve ter o motivo. Reinos combatentes, Fogos de Artifício, Porcelana, Fênix Graciosa, Espada Valorosa, Pergaminhos Shanghai, Fortuna e Fera Lunar são as skins de temática chinesa atualmente.

Irelia: Detonaram o evento PROJETO também.

Riven: Mesmo motivo da Cait + China também.

Thresh: Pedido de desculpas pelo Thresh humano.

Qiyana: Pedido de desculpas pelas skins horríveis que estão lançando. A última é a Qyiana de Konoha e estão tentando achar uma identidade para o público da campeã.

13 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Não importa o quão revoltado a gente fique, vai ter egirl e usuários da LOD gastando o salário mínimo do mês (no caso das egirl o salário do webcorno) pra pegar a skin de 400 conto da Lux/Senna/Ahri/Sona e etc etc etc.

É um absurdo do caramba, skin Prestígio já era um absurdo por ser apenas um chroma com splash art diferente e com efeitinhos, agora vem esse troço de R$ 400 que vai ser bancado por otários enchendo o cu da Riot de dinheiro. Se ela usasse esse recurso p melhorar o client, pra melhorias no jogo, pra até bancar skins boas para champs que não vendem muito todo mundo ficava feliz, mas ela vai pegar esse dinheiro (pq praticamente não gastou nada pintando um CHROMA) todo e tacar na porcaria do competitivo 100%.

Velho kkkkkkkkkkkk é um chroma com splash art kkkkkkkkkkk não consigo engolir isso, a Riot gasta recurso criando isso como se fosse um chroma normal, ou seja não tem custo nenhum, não é uma skin lendária com falas diferentes, nem uma ULTIMATE, é um chroma, por, R$ 400, e vai ter otário comprando.

Sistema de passes e eventos, é o pior que eu já vi, Warzone, Fortnite, dão um banho na Riot.

Explica isso aí dos 400 conto irmão, o passe não era tão caro assim quando fiz.

Pra conseguir as novas skins prestígio ou sei lá o que (tipo a nova da Senna), você obrigatoriamente vai ter que comprar 25 capsulas no evento, totalizando 19k de RP por aí, que deve dar uns 400 conto. Só vai dar pra conseguir essas skins agora pelas capsulas

Quê? Acabou as missões de passe que davam pontos de prestígio? Se bem que a da Senna quando peguei foi no prestígio puro enquanto fui obrigado a comprar uns 30 conto de caixa pra ter o restinho pra Soraka mijo estelar.

Amiguinho, não passe informação que voce não sabe.
As skins prestigios novas tanto as de vento quanto essas que voce diz que vao custar 400 reais, serão possível adquirir através de essência mítica, nao é necessário gastar tanto dinheiro pra ter a skin.
O sistema continua o mesmo, voce adquiri essência mítica abrindo bau, upando 50 leveis seu, comprando o passe (que custa menos de 50 reais) 
Tudo continua igual como antes, a diferença e que juntaram as gemas com os pontos de prestigio transformando tudo em 1 so.

Rubertu
Arauto
Arauto

Eu ainda suspeito que as skins prestígio na verdade são uma maneira da Riot testar a modelagem 3D dos estagiários que querem ser contratados.

Sim, mas com 1 ou 2 anos depois né no mínimo. Com certeza apelando e forçando a aquisição pela compra de 25 capsulas, um abuso.

Só corrigindo minha fala em outra resposta, terão skins prestígio lançadas normalmente na loja nova aí, e outra "prestígio" exclusiva por capsulas de eventos, APENAS por essas capsulas, sendo disponibilizada na loja mítica 1 ou 2 anos depois no mínimo


Repetindo novamente por que acho que voce nao leu meu primeiro comentario.
O sistema vai se manter o mesmo, voce vai conseguir comprar as prestigio por emblemas e por essencia mitica assim como é hje, um riotes já avisou essa semana que por mais que voce possa obter a prestigio atraves do sistema de 25 capsulas, voce tbm pode obter ela na loja de prestigio por 125 essencia em seu lançamento, nao vai precisar esperar 2 anos..... a skin vai estar disponivel das duas formas

Eu li 🙂 se você tivesse formulado bem seu comentário e avisado desde o começo que houve essa mudança de ÚLTIMA HORA da Riot que eu não tava sabendo, eu não teria achado que tava se referindo ao fato de ela voltar anos depois p loja e poder pegar sem as capsulas 👍


Akiyza
Dragão
Dragão

Para min o fato de ter que continuar gastando horrores para uma skin MERDA ainda vai existir para sempre, mas a coisa que eu realmente achei palhaçada é a skin do pyke, 100 por ela e 40 pelo icone da skin + croma, po ai é sacanagem kkkk, vc compra a skin prestigio e ela ja vem com skin e moldura, agora botaram um croma pra ficar mais caro essas skins '' realmente boas '' que a riot ta fazendo...

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
iVossler
Aronguejo
Aronguejo

riot cada dia mais merda, piorando o jogo, encarecendo a moeda e os palermas achando que tudo e festa e gastando rios 

mudaram isso, agora é por essência mítica mesmo (mas sério imagina pagar 1/4 de um salário mínimo numa skin de lol)

Desde que esse jogo virou mais uma porcaria chinesa isso já era inevitável. O modelo de monetização deles é trabalhar com as ''baleias''. Eles preferem pescar uma pessoa com problemas mentais que vai gastar 4k por mês no jogo, do que fazer um modelo de monetização mais barato e que engaje todo o tipo de jogador.