cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A todos os elojobs e dual boost

Aquelas pessoas que não conseguem subir devido o "trabalho" ,"estudo","trolls" e "AFK" Cof cof e recorrem ao Elojorge, e recebeu uma Visita da Riot games:

Resultado de imagem para sua conta foi banida lol

Só digo uma coisa:

Spoiler
Imagem relacionada

8 RESPOSTAS

Seria legal alguém me contratar pra fazer elojob, o cara me dá a conta prata 2 e eu devolvo madeira 7 kkkk.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

kkkkk
Miserable
Tropa
Tropa

Sempre tem disso, e como sempre: foi a minoria. O sistema que detecta o elojob/duoboost é extremamente ineficiente.
dog dog
Aronguejo
Aronguejo

Rapaz, oq eu vi de gente Prata 2 ter um win streak BRABO até o gold 1 não ta explicado KKKKKKKKKKKKKKKK

Reza a lenda que a cada mil reports que você dá, recebe 1 feedback de denúncia.
Apenas 0,0001 % dos reports resultam em banimento permanente de contas.
Realmente é algo a ser comemorado.
Só nesse final de season flagrei 3 eloboosters que caíram na minha queue e denunciei e mandei ticket.
Porém não recebi retorno por parte do Suporte do jogo.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Mas não adianta nada, elojorges tem várias accs e nunca jogam nas mains, na vdd os caras tão nem aí mais pra acc deles, esse submundo é tão lucrativo que os caras devem comprar acc lvl 30 a rodo só pra elojobar mais

Quem se fodeu foi o cara que pagou kkkkkkkk

Pena que esse ano não vai ter o Show do Elojobados chorando no fórum, a skin recompensa do Aatrox é tão bosta que não vão nem ligar kkkkkkk

@Dizzie eu me orgulho em dizer que já recebi dois míseros feedbacks dos vários reports que já fiz, em um caso foi um cara tóxico DEMAIS, e demorou mais o menos um dia pra chegar o feedback, no outro casa foi um lisho, digo, racista, nesse o feedback chegou em menos de 5 minutos, fiquei impressionado.
O lance é não dizer nada no chat e final da partida reportar, mas elojob é complicado porque o sistema é falho como já foi dito.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."