cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A volta de essencia azul ao acabar partida

Acho que poderia voltar essencial azul ao acabar a partida , mas ao invés de ser como antigamente que ganhava aproximadamente 150 de ip por partida ganha , poderia diminuir , por por exemplo 50 por partida . E não tirar as recompensas de nivel . Motivos : Até os jogadores que tem todos os campeões por exemplo , tem dificuldade por causa da essencia azul , demoram para subir de nivel e precisam pegar maestria de muitos campeões , o que dificulta muito a vida deles . Ganhar + essencia no final da partida , mesmo que seja pouco , estimularia os jogadores e jogar + por esse tipo de "pequena" recompensa

3 RESPOSTAS

ah ... estao discutindo isso tem meses já e eu nao sei o que vao fazer no próximo patch, mas realmente acho chato ter q jogar tantas partidas pra subir de lvl e só ganhar 1 ou 2 campeoes ao subir de lvl 😕 ... e nem sempre sao campeoes q dao muita essencia 😞

mas fazer o que.. por enquanto so fico upando e é isso ai 😛

Rapaz o tópico mais visto do fórum é sobre isso, fique tranquilo que a Riot está ciente dos problemas do novo sistema de EA. Agora resta saber se ela irá tomar uma atitude quanto a isso.

a riot pode voltar a dar essencia azul por partida ?