Ou sempre foi ? Porque tipo na loja passada eu gastei mais de 75 k em essência com os icones chibli. E idependente da caixa que eu comprava sempre vinha um ícone diferente afinal são 2500 de essência e é caro p/ caralho.
Agora fui comprar um de cada caixa e em vez de vim algo que não tinha, uma das caixa me voltou um icone repetido que tirei na loja em 2017.
Ou seja é na sorte agora?
Antigamente quando eu comprava todos os icones da caixa , quando eu ja tinha comprado tudo, dava erro dizendo que eu não poderia adquirir a caixa porque eu já tinha todos, agora ta dando repetido...
Comprei o wwurf mas não sei se compensa gastar 30k em ícone misterioso sabendo que posso sair no prejuízo....
2500 no icone e vim repetido da muita tristeza.. antigamente não era assim.
clica nele que tem a opção de rodar em um ícone que você não tenha.
Mesmo sendo repetido ainda dá a opção de desencantar em 2500 pra tentar novamente. Ainda bem que está no preço da caixa misteriosa, meu medo era desencantar por menos essência e dar preju. Agora que vii isso. Mesmo assim isso foi um giral.
Era mais fácil a maneira antiga... Agora vai dar mais trabalho ter os ícones novos.. ter que ficar desencantando repetido é osso;.
è porque também antigamente a season passada quando comprava um icone, automaticamente era habilitado e a fotinha do icone aparecia na notificação. Agora fizeram dropar o icone em forma de baú hextec, agora tem que abrir o bau ai se vier repetida tem que desencantar e ir de novo.
Só trabalho -,- sem falar que tive que verificar todos os 60 icones que eu tinha , um por um pesquisando no perfil pra saber qual bau comprar e quais os icones que faltam -,-
Verificar isso tudo um por um no inventário pra ver se eu tinha, pelo menos agora sei qual baú devo comprar pra tentar pegar o icone.
O sistema antigo que bloqueava a compra do bau misterioso por essência caso tivesse todos os ícones era melhor e quando comprava que só faltava aquele icone X dropava e acabou; e caso tentasse comprar de novo bloqueava porque já tinha todos.... Só deu mais trabalho pra mim riot \:
eu tô louco querendo o ícone do lucian ou da senna em demacia mas eu ja tenho todos e continuam vindo repetidos, eu tenho que rodar em um que eu não tenho pra vir eles?
Mas se bem que tem muitos icones que a riot lançou na loja agora que não está na descrição das caixa por ex:
Mini-Viktor
Mini- Blitzcrank
Mini-Lucian
Mini-Senna
Mini-Zelian
A RIOT AJEITOU O SISTEMA, agora só começa a dropar repetidos quando já se tem todos os icones, pode comprar baú a vontade que cada baú no hextec está dropando icones diferentes, só começa a repetir quando se já tem todos.
Muito obrigado riot linda por ajeitar *_*.
O MINI Zilean vem em qual caixa?
Preferia como era antes, que eles lançavam um pacote com a série nova, agora tenho q ter sorte pra conseguir o que quero ;-;
Gente o sistema de vir o ícone que vc n tem ainda tá funcionando sim. Eu abri dois baús de Runeterra, no primeiro veio a Senna e no segundo veio o Lucian, justamente os que eu ainda não tinha do baú de Runeterra. Só tem que saber em qual baú eles estão. Os novos dessa temporada são 5: Senna, Lucian, Blitz, Viktor e Zilean. Tem que saber de qual região o Champion é pra poder comprar o baú correspondente, eu acho.