cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ABANDONEM O FÓRUM. VOCÊS NÃO VÃO ENCONTRAR NADA DE BOM AQUI.

Fazia um tempinho que eu não postava, mas as vezes eu ainda acabo cometendo o erro de ver o ícone na aba pra ver como vão as coisas.

Se você é um novato aqui no fórum, ou mesmo um veterano, esse post é um alerta pra você, ou uma piada.
Mas quem vai rir do post e ignorar não me preocupa nem um pouco. Minha preocupação é com os que vão entender este alerta e vão seguí-lo.

Esta é a terceira ou quarta versão dos fóruns da riot. Eu estive em todas elas e a qualidade do conteúdo decaiu tanto quanto a qualidade de balanceamento do jogo.

Imagino que você chegou aqui querendo fazer parte de uma comunidade, ou com algum problema ou dúvida, querendo uma solução. Bom, você esta no lugar errado para isso.

Dessa vez eu abri alguns tópicos de pessoas que estão aqui a algum tempo reclamando, assim como eu das coisas que todos entendemos como erradas no jogo. E percebi o aumento de ataques de pessoas que se beneficiam com a situação atual. 

A posição da moderação do fórum não impede esse tipo de coisa de acontecer, no final as pessoas que estão reclamando ou tentando ser positivas tem mais chance de ter seus tópicos fechados que de algo bom surgir de suas requisições ou pontos de vista.

Quem age de forma maliciosa e desrespeitosa não é banido e um ambiente assim não vai gerar nada de bom pra você que esta aqui se esforçando porque gostaria que seu jogo preferido fosse melhor.

A riot também raramente responde algo aqui e resposta de rioter não quer dizer que a empresa te ouviu. 

Seu tempo é precioso, as chances de você realmente mudar as coisas por aqui são nulas, o mais provável é que você seja prejudicado do que as coisas mudem para melhor.

Essa é a minha opinião e eu vejo o fórum do League of Legends hoje como um lugar não saudável.
Entendo que muitos de vocês não vão conseguir simplesmente largar o fórum, mas da sim para diminuir a ação para o que for restritamente necessário. 

Essa é minha mensagem aqui, apenas um aviso para quem possa encontrar esse tópico, e não irei responder aos comentários do mesmo. 

Se não te ouvem, se não há regras ou punições para quem é desrespeitoso, não é um lugar que vale a pena você estar.

10 RESPOSTAS
TOP É SÓ MELEE
Aronguejo
Aronguejo

[INICIO DA TRANSMISSÃO]
[SERIALIZANDO DADOS]

[PACOTE 49534959345]

choro... choro... choro. choro. choro................. choro
choro... choro... chor choro... choro
choro... choro... choro mais choro...

[PACOTE 49534959346]

choro... choro... choro. choro. choro................. choro
choro... CHORO choro choro... choro choro... choro
choro... choro... choro mais choro...

[FIM DA TRANSMISSÃO]

Hyukuuri
Dragão
Dragão

eu sou da epoca do antigo e bom gd , da epoca do rioter escolhido ( vulgo rioter turn down for what que mandava o chat log de raccistas no chat ) e etc ... esse forum ja foi mais bem visitado , hoje estou no lost ark e quase nao tenho a minima vontade nem de jogar isso e muito menos de assistir o competitivo de 3 campeoes .
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Mandou o textão do twitter pra dizer o que todos sabem?

Nem parece que frequenta o fórum mais do que eu kkk.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Kagerou Imaizumi, a Werewolf#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

FrostQueen Janaína

Encontrei !!! Finalmente !!!

Um Pinguiin Azul.

Riot é doida e todo mundo sabe disso.

Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Única coisa que queria que voltasse era Rioter respondendo tópicos de pessoas "inocentes" que faziam coisas erradas e depois apareciam no fórum com cara de coitadinhos.

Era muito bom ver Rioter como o "escolhido" expondo o motivo da conta ter sido banida, caía a cara dos "inocentes".

Desde aquela época do Boards eu percebi que essa galera que cria tópicos de "banido injustamente, invadiram minha conta, ban por usar blitz, etc." são mais falsos do que nota de 3 reais, são pessoas que tomaram ban com motivo e aparecem aqui pra falar que não fizeram nada de errado.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Kagerou Imaizumi, a Werewolf#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Eu sou dos tempos antigos do Boards (Era Escolhido e Presto) e não me acostumei com esse novo formato.

Skrövitch
Tropa
Tropa

krl, triste isso, hj msm, primeiro post q entrei ja tinha desrespeito 😕

REPUGNOMINORIAS_0-1651600166949.jpeg

REPUGNOMINORIAS_1-1651600184647.jpeg

mimmmmimimimimimmim

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....n ban
     >     ,ノ swain
     ∠_,,,/´” pls s2

O que adianta fazer isso jogo está uma bosta cheio de jogadores xitados !

Script viro modinha essa merda fico livre qualquer um utiliza trapaça!

Teve até campeonato de script vergonha riot!

Foi verificado que tem conta diamante utilizando de trapaça script!

Sabe está uma porcaria jogar lol da raiva além de times troll tem isso jogadores utilizando de trapaça!

Vergonha!

Mobile legend ta mesma coisa, do nada ficou injogavel. Vou apresentar Moba que funciona.

Janna Pinguin Azul ela fica no forum o tempo todo e fala pros outros não ficarem.

Vira e mexe ela esta aqui no forum reclamando algo.

Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?