cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
M0no Chat
Arauto
Arauto

ACHO QUE DESCOBRI ALGO SOBRE OS BAUS

Gente, quando comecei no lol eu só jogava de singed, e quando finalmente ganhei um bau tirei uma skin do singed. então pensei "sera que a rito da a primeira skin do campeao que a pessoa mais joga para deixar o novato feliz?"

respondam ai se voces lembram qual foi o campeao que voces mais jogavam quando começaram e qual a primeira skin que vocês ganharam no bau.

PS: Talvez tenha sido só sorte/coincidencia.

PS2: Eu comecei a jogar durante o evento das skins jurados de morte.

8 RESPOSTAS
HvCeaser
Arauto
Arauto

Acho q nao.
A primeira skin que eu ganhei no bau foi a DJ Sona e eu nem tinha o campeão. Só jogava de MF
DopeNark
Arauto
Arauto

Já percebi algo similar, sempre que eu começo a jogar com um campeão regularmente eu recebo uma skin dele. Foi assim com quase todas as skins que eu recebi dos baús. Talvez seja coincidência, mas sla né kkkk.

Adoro uma ruiva
Aronguejo
Aronguejo

@M0no Chat  escreveu:

Gente, quando comecei no lol eu só jogava de singed, e quando finalmente ganhei um bau tirei uma skin do singed. então pensei "sera que a rito da a primeira skin do campeao que a pessoa mais joga para deixar o novato feliz?"

respondam ai se voces lembram qual foi o campeao que voces mais jogavam quando começaram e qual a primeira skin que vocês ganharam no bau.

PS: Talvez tenha sido só sorte/coincidencia.

PS2: Eu comecei a jogar durante o evento das skins jurados de morte.

É exatamente assim que funciona, antigamente eles te davam 500 de RP de graça, agora dão uma skin do seu herói mais jogado

Vaizzard1
Tropa
Tropa

Acho que é apenas RTS mesmo, você é um dos sortudos só isso, assim como nosso amigo ali que ganhou uma skin ultimate, se vc pegar na maioria e fizer uma estatistica vc deve estar entre a minoria favorecida, mas acontece.
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Jogava muito de Ashe e a primeira skin que ganhei foi Garen sanguinário

Comigo é diferente, Eu nunca até agora não tenho nenhuma skin de campeões que eu jogo. E olha que são muitos. Mordekaiser não tenho nenhuma, Aatrox nenhuma, yasuo nenhuma, veigar nenhuma, teemo nenhuma, malph nenhuma, pyke nenhuma e muito mais

Agora champs que eu nunca selecionei tipo Akali, Kled, Amumu já ganhei várias e várias
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Não , minha smurf foi full swain , tipo full mesmo , só joguei 2 de MF quando foi as missoes do tutorial , e veio skin da jinx kk
Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.
MARCELKINGGG
Tropa
Tropa

Só jogava de Mf no começo e nunca tive uma skin dela depois comecei a jogar com Teemo ai por sorte num bau da twitch prime que veio a lendária do teemo Acho que cada conta tem um RNG próprio