Gente, quando comecei no lol eu só jogava de singed, e quando finalmente ganhei um bau tirei uma skin do singed. então pensei "sera que a rito da a primeira skin do campeao que a pessoa mais joga para deixar o novato feliz?"
respondam ai se voces lembram qual foi o campeao que voces mais jogavam quando começaram e qual a primeira skin que vocês ganharam no bau.
PS: Talvez tenha sido só sorte/coincidencia.
PS2: Eu comecei a jogar durante o evento das skins jurados de morte.
Já percebi algo similar, sempre que eu começo a jogar com um campeão regularmente eu recebo uma skin dele. Foi assim com quase todas as skins que eu recebi dos baús. Talvez seja coincidência, mas sla né kkkk.
@M0no Chat escreveu:Gente, quando comecei no lol eu só jogava de singed, e quando finalmente ganhei um bau tirei uma skin do singed. então pensei "sera que a rito da a primeira skin do campeao que a pessoa mais joga para deixar o novato feliz?"
respondam ai se voces lembram qual foi o campeao que voces mais jogavam quando começaram e qual a primeira skin que vocês ganharam no bau.
PS: Talvez tenha sido só sorte/coincidencia.
PS2: Eu comecei a jogar durante o evento das skins jurados de morte.
É exatamente assim que funciona, antigamente eles te davam 500 de RP de graça, agora dão uma skin do seu herói mais jogado