cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
And KatKat
Tropa
Tropa

ACHOU QUE A RIOT IA RESOLVER OS PROBLEMAS DE FPS? ACHOU ERRADO OTÁRIO!

Pois é amigos como todos esperavamos, nossa tão querida riot games continua cagando pros problemas que uma parcela da comunidade está tendo, drops VIOLENTOS de fps ainda estão continuando a acontecer, mandar ticket? Não adianta nada, mandam você baixar ferramenta hextec somente pra ver sua configuração e falar que "algo que está a baixo do recomendado" mesmo que a 2 patchs seu pc estivesse rodando com fps liso, é isso aí meus amigos é essas a empresa que quer fazer 10mil jogos mas não consegue nem manter um sem estar quebrado, parabéns riot, você me fez perder toda a vontade de jogar na pre-season, você é incrivel quando o assunto é dar tiro no proprio pé, PARABENS! 

(quem ficar passando paninho falando que "mimi tem pc ruim e fica reclamadno" ou "mimi vocês só sabem reclamar" vai tomar uma moca do papai noel esse ano)

2 RESPOSTAS
Yanzinhu
Tropa
Tropa

Eu estou com um problema nessa pre-season, onde, o FPS está dropando o tempo todo, é nas mudanças no mapa, é em luta (até 1v1), até farmando o FPS simplesmente dropa do nada, e quando dropa, é como se o meu mouse perdesse tempo de resposta e o jogo ficasse lagado, o campeão não recebe muito bem os meus comandos, como por exemplo:
se eu usar o A para dar um AA, tentar fazer kiting back, o comando do A sai 1 segundo depois do clique esquerdo do mouse, fazendo eu acabar não conseguindo atacar o cara.
Se eu também tento andar,o boneco para onde eu mandei ele andar e não anda mais, é como se eu estivesse com ms alto, mas o ms fica cravado em 28.
Amo o Leafeon
Arauto
Arauto

fica flinston ai rapaziada, amanhã tem skinzada Thresh mosquito da dengue e sua Prestigiosa...