cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zFeky
Tropa
Tropa

ADC Comédia na Partida kkkkkk

Vim só contar um acontecimento recente, exatos 5 minutos atrás.

Estava em uma partida de fiddle e o jogo estava balanceado, apesar de o bot ter feedado, top, mid e eu de jg estavamos dando um bom dano, porém o bot ja tinha desistido do jogo. Mesmo assim fizemos a TF para o dragao e conseguimos um ACE, já que não tinha mais dragao dei call para levar a torre do mid, a jinx ficou farmando e foi ai que eu comentei: 

- Jinx bate na torre :Champion47:

Dai o maluco responde: 

- Vou bater é na tua mãe

kkkkkkkkkkkkkk ( Detalhe que ninguem deu rage no bot por ter feedado e todos estavam querendo ganhar, mas o bot não queria, depois de claramente expressar que não queriam ganhar, digitando no chat, o time resolveu dar surrender pois a jinx disse que iria trollar )

Oque leva os cara a tiltar a ponto de ficar **bleep** pq alguem pediu pra ele bater na torre ? kkkkkk

10 RESPOSTAS
Novaspark
Arauto
Arauto

Hoje tinha um Sion fazendo thebauffs ai ele tava irritado comigo porque falei pra ele ir bot pra chamar atenção dos inimigos e a gente pegar baron.

Eu disse:

-Sion vai bot pra lura os cara.

Ele disse:

-Tá bom proplayer, to indo, pô!

Ele foi fizemos o baron, daí ele ainda irritado disse:

-Pra onde tu quer que eu vá agora, proplayer?

O Karthus disse:

-Pro Inferno!

kkkk eu rachei o bico aqui.

Rapaz,o negócio é que ADC é a role dos tiltados,pq é a Lane mais podre pra se jogar,acaba com o mental do jogador.

A Jinx nesse caso aí tava com um Darius Suporte, difícil ter mental pra aguentar uma coisa dessas.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Coisas que acontecem a cada duas partidas.

Ainda mais sendo normal game, que é a fila onde mais cai fill (Suporte/ADC, no caso).

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

"Adc é a role dos tiltados"

Eu que sou de boa: Are u sure about that?

Pelo menos o cara ainda seguiu a call. A maioria dos caras teria xingado até a sua 5ª geração e feito exatamente o contrário do que pediu disse só porque você quis "palpitar" no jogo dele. League of legends xd

~ A trama e o tecer do destino guiam.
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Esses dias eu cai com uma Janna que ficou me xingando porque eu não conseguia ir pra cima de uma Caitlyn e um Taric. Eu estava de Jinx o que era óbvio que minhas trocas no early eram horríveis contra uma Cait q tem o dobro de range q eu, resultado: Janna ficou **bleep** e falou q eu não tenho sinergia com ela tipo (??) O cara se matava o tempo todo pra um Taric sabendo q nosso early é pior que o do bot inimigo, Janna foi Top e me deixou 1x2 no bot, xingou o nosso Top q era um GP pq o GP morreu no top com ela lá, sorte nossa que o nosso Jg e nosso mid estavam fortes, E eu acabei ficando forte tbm pq tava farmando, mas  era uma partida perdida com essa Janna troll. 

kkkkkkkkkkk
Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?

Eu de karthus ksksksks (pior q jogo de karthus tiltada assim)
Nikki Tesla
Arauto
Arauto

eu reclamo quando eu to fazendo x e a pessoa pede pra eu fazer x, até parece q nao olha mapa

Tava batendo nos minions embaixo da torre e o time inimigo nascendo pra defender ..