cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soje
Arauto
Arauto

ADC tomando IK de tank.GIF

Tava fazendo um 1v9 de Aphelios pra variar mas tem um WW tank que me dá IK.

obrigado riot.gif

Olha a build do cara: só tem itens de tank e itens de matar tank (com dano em porcentagem da vida máxima)

pqppppppppp.JPG

Ai o champion do cara é tank, tem sustain, tem hard CC, tem ferramentas de acesso ao alvo (gap close), e como se não bastasse ele sozinho é capaz de me matar num combo que eu não tenho opção de reagir. O jogo tá com um problema sério no equilíbrio das classes. 

11 RESPOSTAS
Rename Apeludo
Aronguejo
Aronguejo

mano, n tenho elo alto nem nd mas tipo, corta cura contra um ww e uma samira n faz mal e o ww tinha mais kill q vc fora qss q te tiraria do R dele, n tem mt oq fazer mas dava pra tentar pelo menos, tipo tem um game ali q vc tava contra um kayn 3/7 e um aatrox 3/5 q tavam quase inutilizados no game e vc fez corta cura, ai pro ww com 18 kills c n fez pow seu time td era ap fazendo corta cura, ai n stackou mas se fosse o ap junto com um corta cura ap ia ajudar, n?

Rename Apeludo
Aronguejo
Aronguejo

me corrige se eu estiver errado

Ele tinha mais kill mas eu tinha mais gold, e estávamos no mesmo nível. Eu tava amassando o time deles no dano puro, a cura dele não me incomodava, mas tava levando IK de um WW pq ele ultava e eu n podia reagir. 

Engraçado o pessoal falando de corta cura,mas o IK foi tão rápido que o Warwick nem precisou se curar pq não perdeu vida nenhuma.
Enfim,ADC em 2k21.
Vesguinho
Arauto
Arauto

Mas onde ele ta tank? so o semblante é item de tank, os outros são de duelistas lutadores, todos tem base ad, sterak, ruptor, e titanica, todos item de dano.

@Vesguinho  escreveu:

Mas onde ele ta tank? so o semblante é item de tank, os outros são de duelistas lutadores, todos tem base ad, sterak, ruptor, e titanica, todos item de dano.

Seria justo se eu tivesse a oportunidade de duelar, mas o cara me burstou extremamente rápido... com itens de duelo.

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

WW não é só tank, Ele é um lutador também. Se ele estivesse tank ele teria buildado Capa de Fogo. Mas ele buildou Ruptor Divino que é um item que te dá cura e AD. A maioria dos itens dele são de lutador. Semblante todo mundo que é focado em cura pode fazer até mesmo Soraka. Semblante além de ter MR pode aumentar sua cura também. Tá mais do que correto ele te dar esse dano todo. O cara fez full AD.

@ADCpcao do SUP  escreveu:
WW não é só tank, Ele é um lutador também. Se ele estivesse tank ele teria buildado Capa de Fogo. Mas ele buildou Ruptor Divino que é um item que te dá cura e AD. A maioria dos itens dele são de lutador. Semblante todo mundo que é focado em cura pode fazer até mesmo Soraka. Semblante além de ter MR pode aumentar sua cura também. Tá mais do que correto ele te dar esse dano todo. O cara fez full AD.

ss ele fez literalmente build de assassino ai

Exato. Sou main ADC e nesses casos aí o jeito é fazer Arco-Escudo, um G.A e rezar pra ele não te explodir. Mas não tem muito o que fazer contra WW. Agora contra outros tanks Poppy,Ornn,Illaoi é super de boa. Acho que com o nerf na mobility o WW deve sofrer 1 pouco. Mas é normal pra um WW fazer isso(Explodir 1 ADC) Você tbm pode buildar vendaval contra ele e uma dançarina fantasma pra correr dele. Mas nessa season tá dificil caitar com ADC. O jeito é torcer pela sorte e não deixar ele chegar em vc. Normalmente quando to contra um WW gosto q o Sup seja uma Lulu,Janna,Nami,Leona,Rakan ou até uma Karma porque Sups de Peel e desengage são mt bons contra ele.

@Soje  escreveu:

@ADCpcao do SUP  escreveu:

ss ele fez literalmente build de assassino ai

Sim, complementando meu último comentário. Ele normalmente tem 2 builds: TANK e AD

A build tank dele é com capa de fogo solar, porém ele faz itens de lutador mesmo assim pq ele tanka por conta da cura no kit dele e dá muito dano. WW é um dos poucos tanks q dão muito dano e tem o foco em matar o ADC e ele tbm é assasino tbm pelo kit dele. Não tem mt oq fazer contra ele, nessas ocasiões vc pode fazer corta cura, ou pedir pro sup ir de champion de peel

ADC de Arco-Escudo = Inútil
O que precisam é rever e balancear as funções dos campeões do jogo. WW tem cura, hard CC, mobilidade e sustentação de dano, não é justo que o cara com itens de tank e anti-tank possa explodir quem quer que seja.