cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MoNóxus
Tropa
Tropa

[ADEUS] Deixe aqui o seu.

Título auto explicativo.

Bom, o LoL deixou de ser aquele jogo divertido, eu não sinto mais alegria nenhuma de joga-lo, mas me forço a jogar porque coloquei na minha cabeça que pelo menos um Diamante 3, eu teria que pegar, mas somente para satisfação pessoal... Mas é impossível jogar... E finalmente o desânimo me venceu.

Antigamente por mais ruim que uma partida começava, eu fica muito tranquilo, porque ainda tinha muito jogo, dava pra virar, era algo que eu sentia que meu esforço era recompensado, hoje não existe mais isso eu lembro que por mais que um ADC ou MID estivesse forte, uma tatica boa vencia a fight tranquilamente, antigamente as pessoas se importavam em criar tais taticas, jogavam mais em equipe,  mas hoje parece que todas as mudanças sejam itens, runas nerfs e buffs em campeões culminaram no fim disso tudo, deixou as pessoas mais individualistas, porque se você "snobolar", "é a unica chance de você vencer"... As pessoas sentiam peso na consciência por dar KS, pediam desculpa e tals...

...

Ta um saco de jogar... A Riot inventou de mudar os personagens colocando skill shots e removendo as target, para as pessoas dependerem de suas habilidades pessoais e melhorá-las,  mas mudaram as runas pra todo batata usar o padrãozinho, quebrou as estratégias e criação de builds únicas...

O pior de tudo é você saber que a empresa não liga, porque nem arrumar a dublagem daquela sua skin favorita, ou daquele seu campeão favorito, ela não arruma... Se fosse só um "esquecido", mas são vários....

O jogo ficou pesado, um clima horrível, a Riot investe na divulgação esperando um milagre fazer as pessoas jogarem e não ter problemas com acionistas, em vez de de fato, investir NO JOGO...

Se tivessem só atualizado os gráficos, como foi feito, e não tivessem removido a alma do jogo, ele estaria perfeito, "confortável", como eu me sentia com todos os campeões...

Sinto falta de verdade de como o jogo era... Mas isso só vai ficar na minha memória.

Spoiler
Adeus League of Legends.
48 RESPOSTAS

falou umas boas verdades...

LoL vai voltar a ser bom quando eles fizerem um back-up da S5-S6, quando o jogo ainda fazia algum sentido...

Fala isso de mim aí, já tem 2 semanas que parei, e me sinto livre do ódio que tinha com o ojgo
Synesu
Arauto
Arauto

Na verdade, o meu ódio nesse fórum é de ver esses que tem a o Ranking de Dragão e Arauto  cagando pros players mais básicos, chega a dar nojo, como que podem ser tão nojentos ao ponto de caçoar um cara que se decepciona mais e mais com um jogo que em si é decadente em gameplay.

MUITOS não merecem, mas como a riot mudou para essa porcaria de fórum que obviamente é obsoleta comparada ao Boards, não à de nada a ser feito.

Vai na paz irmão, entendo sua dor de ver esse jogo que um dia já trouxe alegria pra muita gente, e hoje em dia é apenas mais um jogo viciante.

@Synesu@  escreveu:

Na verdade, o meu ódio nesse fórum é de ver esses que tem a o Ranking de Dragão e Arauto  cagando pros players mais básicos, chega a dar nojo, como que podem ser tão nojentos ao ponto de caçoar um cara que se decepciona mais e mais com um jogo que em si é decadente em gameplay.

MUITOS não merecem, mas como a riot mudou para essa porcaria de fórum que obviamente é obsoleta comparada ao Boards, não à de nada a ser feito.

Vai na paz irmão, entendo sua dor de ver esse jogo que um dia já trouxe alegria pra muita gente, e hoje em dia é apenas mais um jogo viciante.

Primeiro que sua acc é de 2015 e você não tem sequer 10 posts no fórum antigo, se achou ruim o novo fórum blz, cada um tem direito a sua opinião, mas muita gente que USAVA MESMO o fórum antigo gostou e muito do novo, apesar de ser mais complexo e exigir um pouco de tempo para se acostumar.

Segundo que eu vejo esse chororô de "Adeus LoL", "LoL vai acabar", "Riot estragou o jogo", desde que eu comecei a frequentar o fórum há muito tempo, não passam de jogadores modinhas que ficam assistindo esses youtubers de LoL sensacionalizando as atualizações do jogo, todo dia tem um "fim do mundo" diferente pro LoL e os jogadores continuam jogando apesar do "adeus".

Terceiro que o LoL não é um parquinho de diversões, a toxicidade é gigantesca e a decepção por jogar com a sensação de que não consegue ganhar por causa dos erros do time, trolls e etc, é real. O cara tem que aprendar a se blindar desse tipo de decepção, como eu e muitos jogadores aprenderam, começar a focar no seu jogo e fazer a SUA parte para vencer, como já falei INÚMERAS vezes para esse pessoal que quer parar de jogar por isso, EM TODOS ESSES ANOS.

Adeus, boa sorte ao encontrar outro jogo viciante

@Synesu 

cara vc deu hate e n falo nada

"MUITOS não merecem, mas como a riot mudou para essa porcaria de fórum que obviamente é obsoleta comparada ao Boards, não à de nada a ser feito."

vc falo isso mas idai? pq n merecem? so pq estao aqui a mais de 7 anos e ja viram esse papo de adeus 5x por ano e n ligam mais?

vc n falou nada sobre os criterios pra pegar dragao e arauto(n q vc saiba de qualquer jeito) entao de q adiante se eu n sei pq eles n merecem

"como que podem ser tão nojentos ao ponto de caçoar um cara que se decepciona mais e mais com um jogo que em si é decadente em gameplay."

decaiu onde? a gameplay so melhorou em anos, claro nem sempre o balanceamento agrada e rework e afins nem sempre sao bons mas o jogo melhorou

vamos ver se esse papo de "adeus" vai se manter depois q Fortinite tiver q competir com 25mil battle royales diferentes com mecanicas melhores muito,muito,MUITO mais skillcap e mais bem desenvolvidos pois foram feitos vendo os erros pro proprio fortinite

Dizzie
Lenda
Lenda

A "era de ouro" do League of Legends acabou no final de 2015. De lá para cá, o jogo só tem me decepcionado.

@ArkCoop "tá difícil mesmo, em qualquer outro jogo, as pessoas se importam em vencer, esse é o único jogo do planeta em que ninguém se compromete com absolutamente nada................."

De fato, percebo que muitos jogadores entram em partidas, principalmente ranqueada, sem o desejo de vencer. E isto não é de hoje. A maioria só quer correr atrás de kill, xingar, trollar seus companheiros de equipe ou encontrar uma namorada no jogo. Cadê estratégia, raciocínio, sangue nos olhos, senso de cooperação, competitividade? É por essas e outras que dou mais moral pro DotA.

@ArkCoop "LoL vai voltar a ser bom quando eles fizerem um back-up da S5-S6, quando o jogo ainda fazia algum sentido..."

Pra mim o LoL só ficaria bom se retornasse ao seu auge, lá em 2014, com mapa antigo, interface, client.... Mas isso nunca vai acontecer.

@Marcelo Agostta@  escreveu:
o cara fala de jogadas em equipe mas pega darius top sem teleporte... c ta de brincadeira né?... é claro q não tem jogada em equipe vc vai de ignite top e participa 21% das assistencias e abates do game...

PERDI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tevo
Aronguejo
Aronguejo

Spoiler
MIMIMIMIMI :Iten3070:

Parei de ler na parte que falou de snowball... Tu ganha 1k de gold por matar um cara que tá legendary e o cara ainda vem reclamar de snowball, holy. Fala de "antigamente" e começou a jogar na S6. AHEUIAHWUIDHAWD

Texto complexo, porém o melhor que vejo em dias.

Eu entendo muito bem oq voce está falando, pois jogo desde 2011. Nao só vi o Lol crescer, mas se tornar um jogo Bom, ao um jogo irritante. 

Mas irritante por causa dos próprios players, que conseguem tornar LoL, um jogo pior do que já está.

Espero que você possa voltar a jogar um dia, e quando esse dia chegar, tudo esteja voltado como era antes.

''Domine a sí mesmo,e dominara o inimigo''  - :Champion60:

Jovem, jogo desde a S4, na verdade até antes, mas não jogava ranked, eu jogava em outra conta http://br.op.gg/summoner/userName=iNoctis Fui banido por rage e iniciei em outra conta. Outra, 1k de gold se o cara tiver no mínimo LENDÁRIO vc acha que um cara que está LENDÁRIO fez quanto de gold? Por favor, até o cara chegar nesse nível, já levou boa parte do game no bolso...

Ah, foi banido... Tendi... HUIAWJDUIAWDHAWD

E o cara estar lendário não significa muita coisa não. Até suporte pode ficar lendário se pegar muitas kills//assistências. O jogo tá mais balanceado que nunca. Antes se tinha um assassino feedado tu podia ter certeza que ia perder porque o cara lutava 1v5 e matava todo mundo. Agora tu pega um neutralizado e já da quase pra fechar um item. Isso de snowball simplesmente não cola. Todos os meus jogos estão durando mais de 25min, mesmo quando meu time está ganhando o jogo com uma grande vantagem. Snowball pra mim é jogo que acaba em 15/20min, o que não tá acontecendo já a um bom tempo. A maioria dos games vai até o mid game pelo menos.
Main Jhin Buuu
Aronguejo
Aronguejo

RIP AATROX
candies
Lenda
Lenda

Até semana que vem, part!

''estratégia'', ''equipe'', isso nem vale a pena citar, porque não existe mesmo...

rioters:
2014 - Tá bom, isso é o óbvio a se fazer...

2015 - Acho que é isso que se passa na cabeça do jogador.

2016 - Não jogo mais ranked*

2017 - Não jogo nem mais contra bot*

2018 - 6:51 PM, riot contrata um mendigo pra trabalhar no balanceamento [...]