cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MoNóxus
Tropa
Tropa

[ADEUS] Deixe aqui o seu.

Título auto explicativo.

Bom, o LoL deixou de ser aquele jogo divertido, eu não sinto mais alegria nenhuma de joga-lo, mas me forço a jogar porque coloquei na minha cabeça que pelo menos um Diamante 3, eu teria que pegar, mas somente para satisfação pessoal... Mas é impossível jogar... E finalmente o desânimo me venceu.

Antigamente por mais ruim que uma partida começava, eu fica muito tranquilo, porque ainda tinha muito jogo, dava pra virar, era algo que eu sentia que meu esforço era recompensado, hoje não existe mais isso eu lembro que por mais que um ADC ou MID estivesse forte, uma tatica boa vencia a fight tranquilamente, antigamente as pessoas se importavam em criar tais taticas, jogavam mais em equipe,  mas hoje parece que todas as mudanças sejam itens, runas nerfs e buffs em campeões culminaram no fim disso tudo, deixou as pessoas mais individualistas, porque se você "snobolar", "é a unica chance de você vencer"... As pessoas sentiam peso na consciência por dar KS, pediam desculpa e tals...

...

Ta um saco de jogar... A Riot inventou de mudar os personagens colocando skill shots e removendo as target, para as pessoas dependerem de suas habilidades pessoais e melhorá-las,  mas mudaram as runas pra todo batata usar o padrãozinho, quebrou as estratégias e criação de builds únicas...

O pior de tudo é você saber que a empresa não liga, porque nem arrumar a dublagem daquela sua skin favorita, ou daquele seu campeão favorito, ela não arruma... Se fosse só um "esquecido", mas são vários....

O jogo ficou pesado, um clima horrível, a Riot investe na divulgação esperando um milagre fazer as pessoas jogarem e não ter problemas com acionistas, em vez de de fato, investir NO JOGO...

Se tivessem só atualizado os gráficos, como foi feito, e não tivessem removido a alma do jogo, ele estaria perfeito, "confortável", como eu me sentia com todos os campeões...

Sinto falta de verdade de como o jogo era... Mas isso só vai ficar na minha memória.

Spoiler
Adeus League of Legends.
48 RESPOSTAS

Esse é o tipo de comentário de quem não entende o propósito do post..

Quando a gente comenta essa saída do jogo, não é porque odiamos o LoL, povo tem costume de ver como se fosse uma ofensa, trata de forma sarcástica, esse tipo de gente costuma ser tóxica...

EU deixo minha insatisfação, mas é com intenção de que a empresa veja o que está acontecendo.

Mude, realmente veja os pedidos da comunidade, coisa que nunca ocorre.

aproveita e muda a jungle para 3 campos nível 3 pq eu odiei essa nova jungle que eu sempre morro no aronguejo e perco o jogo ali pq o jg vai invadir e roubar mais campos meus...

@IceDark AHF

É isso, você é muito raro cara.

"Não falou nada", caso você não saiba isso se chama ARGUMENTAR, e eu argumentei CONTRA.

Sim, MUITOS NÃO MERECEM TER O RANKING DE DRAGAO E ARAUTO, não prestam para nada, não ajudam o fórum em nada.

CASO VOCÊ NÃO SAIBA, o RANK é conseguido por "conquistas", que a propósito, é só fazer um post tosco concordando com algo ou fazendo um POST SUPER OBVIO, e é assim que se consegue o rank Dragão.

Eu também tenho 7 anos de jogo e é realmente triste que a empresa em que você sempre confiou esteja te trocando pelo publico mais tosco que aparece.

A gameplay decaiu sim, e muito, sabe porque, porque não é mais divertido jogar, é apenas um vicio, só isso, sem contar que basicamente a riot ta cagando pra fila solo e só está modificando a fila COMPETITIVA, ela mesmo admite isso.

Sobre  Fortinite, eu realmente nem jogo esse tipo de jogo, e também acho muito ruim. Mas é nitido que eles dão mais valor pro player que joga fortinite do que o player que joga lol.

MalKy Yeah
Aronguejo
Aronguejo

HMMm, Não que eu queira defender a Riot, mas eu não creio que ela não fazem nada pra melhorar o jogo, a mudança nas runas foi sensacional, digo isso porque antes tinha que gastar horas/dinheiro pra montar uma página. hoje em dia nem todo mundo tem tempo de passar horas jogando, por isso ela fez com que as jogadas durassem menos tempo com mais satisfação.

Apesar que me lembro antigamente eu jogava partidas de 1/2h e ninguém desistia fácil, agora se tiver um yasuo feedado o povo já quita dá range ou FF, então acredito eu que todas as empresas tem seus erros e leva tempo para uma solução. E nem todos os campeões precisa de tanta habilidade, alguns deles como SONA, VEIGAR, UDYR etc... ao meu ver tem mecânicas simples diferente de uma LEBLAC, ZED etc.

Mesmo assim ""HABILIDADE É ALGO QUE SE APRIMORA E SE MELHORA COM O TEMPO "". Eu ja passei horas jogando com o único champion para aprimorar essas habilidades.
Meu amado "WUKONG" ;D
Kira
Aronguejo
Aronguejo

Domingo - "Adeus"

Hoje - Parabéns aí pelo seu desempenho de Kayle.

_
Clique!

Eu sempre digo que vou parar... A real é que esse jogo tem sido uma boa parte da minha vida desde que comecei a jogar. Nos momentos mais sombrios da minha vida, o league of legends sempre foi meu aconchego e espero que sempre seja.

Eu posso parar hoje, mas amanhã ou depois eu estarei de volta passando raiva e frustração dentro do jogo.

Jogo League of Legends tem quatro ou cinco anos, e em todos esses anos eu tenho jogado por diversão e quase nunca tentei jogar para conseguir um elo melhor. Eu sempre fui prata/ouro e tenho orgulho de ter encontrado pessoas legais nesses elos.

@Synesu

"Não falou nada", caso você não saiba isso se chama ARGUMENTAR, e eu argumentei CONTRA."

"Sim, MUITOS NÃO MERECEM TER O RANKING DE DRAGAO E ARAUTO, não prestam para nada, não ajudam o fórum em nada."

- n, vc n argumentou nada, vc simplesmente disse q eles n merecem.

"CASO VOCÊ NÃO SAIBA, o RANK é conseguido por "conquistas", que a propósito, é só fazer um post tosco concordando com algo ou fazendo um POST SUPER OBVIO, e é assim que se consegue o rank Dragão."

- em resumo fazer posts e conseguir GGs, vc simplesmente desmereceu a coisa é o mesmo q dizer "a pegar diamante é so jogar no meta e fazer oq os streamers fazem" seu argumento n prova nada.

"Eu ambém tenho 7 anos de jogo e é realmente triste que a empresa em que você sempre confiou esteja te trocando pelo publico mais tosco que aparece."

- o jogo precisa de players mais hardcores e mais casuais isso é fato vc simplesmente esta desmerecendo jogadores novos por serem novos(tanto em jogo quanto em idade)

"A gameplay decaiu sim, e muito, sabe porque, porque não é mais divertido jogar, é apenas um vicio"

- discordo e muito, o jogo é divertido vicio por si só n segura players so precisa ver jogos q ja morreram (fecharam seus servers) o fato de uma parte n estar mais gostando mesmo q seja uma maioria (oq n é se n ja teria decaido mt mais) n significa q n seja, isso n nega o fato q o jogo tem varius problemas.

sem contar que basicamente a riot ta cagando pra fila solo e só está modificando a fila COMPETITIVA, ela mesmo admite isso."

- o famoso "a riot so pensa no competitivo" esse argumento existe a a mts anos já e simplesmente n é TOTALMENTE verdade, claro a riot faz mt coisa pro competitivo ate em detrimento da fila solo, mas dizer q TUDO é feito pro competitivo é simplesmente desonesto ou ignorante.

tanto prova disso q o ultimo patch foram nerfes em yorick, garen, varus sendo q o unico q aparecia no competitivo era o varus e mesmo assim n tava indo tao bem assim, maioria dos buff tb foi para a solo oq mostra q seu argumento é infundado.

"Mas é nitido que eles dão mais valor pro player que joga fortinite do que o player que joga lol."

- eu vejo q a epicgames ta investindo nos players casuais em detrimento dos mais competitivos eu uso ele de exemplo pq acho q isso levaram fortinite a cair.

@IceDark AHF

Assim você facilita meu trabalho.

1- Não  merecem mesmo, muitos que tem Ranking Dragão e Arauto só servem pra comentar bobagens. Quando acontece uma coisa que realmente precisa de opinião eles simplesmente não conseguem sair de um padrãozinho.

2- Sim, fazer post e ganhar GG's é a coisa mais simples que qualquer ser humano pode fazer nesse fórum, como disse é só concordar e ser o famoso padrãozinho. E sim, dá pra pegar Diamante tranquilo sem saber jogar nada, é só jogar com que está no meta.

3- "o jogo precisa de player mais novos e hardcores", é certo que o jogo precise de visibilidade, mas simplesmente cagar pra uma parcela tão grande da comunidade é incrivelmente tosco. E você defende que os novos players venham a dem criticas para "melhorar" o jogo, sendo que esses moleque criado a base de leite com pera não conseguem nem ver um xingamento no jogo que já estão saindo fora. E você ainda defende essa empresa cara.

4- Contra fatos não há argumentos, é só olhar os streamers, são apenas todos viciados, o Tyler1 já disse que o jogo não é o mesmo de antes, e que só joga pra pegar rank maior. Tobias Fate em suas lives já disse que só joga pra pegar Mestre/Challenger e simplesmente para de jogar, se é que atualmente ele parou de stremar LoL. Até o Dyrus cara, foi sempre Challenger, sempre jogou fica solo e competitiva diz que o jogo não tem mais graça.

5- Então você quer dizer que a riot não pensa no competitivo sendo que A 1 ATUALIZAÇÃO ATRAS ela só fez 1 modificação no comp? E as outras várias, lá trás, quando a riot matou os Adcs e demoraram mais de 1 mês pra traze-los de volta pro jogo. Ah ta, ai não conta.

6- Sim, a EpicGames ta 10x melhor que a Riot, porque eles ouvem os players e fazem oque é de base nas criticas da comunidade. Sim, Fortinite está crescendo, e MUITO, se é que muitos streamers que jogavam LoL já migraram pro fortinite, porque segundo eles é "MAIS DIVERTIDO JOGAR".

Você só fez um post dizendo que todos os meus argumentos são infundados, ignorantes, que eu não sei argumentar ou que os mesmo não provam nada, sendo que você escreve como se tivesse um AVC de português, ai você me escreve um post supostamente "refutando" meus argumentos e simplesmente não criando outros argumentos.

Você só deu um monte de resposta tosquinha cara!

Sem contar que defende a Riot com garras e dentes.