cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AFK em ranquedas

Ir para a solução

Segunda partida ranqueada que jogo na temporada, segunda partida com um AFK. Não faz sentido algum quem perde com um a menos no time ser penalizado com perda de pdl/uma derrota na md10; nenhum dos quatro teve culpa alguma disso, é pura sorte de cair no time que vai ficar com um a mais. Apenas a função de remake não resolveu o problema, quem perde com um a menos no time deveria ter a partida anulada, sem punições. Isso só tornaria o jogo melhor, e é algo fácil de implementar (se alguém ficar afk nos ultimos 10 minutos de partida, por exemplo, o resto do time desse jogador não será punido com perda de pdl/derrota na md10/md5/md3).

De todas as coisas que podem ser feitas para melhorar o sistema de ranqueadas acho que essa é a mais facil e que só pode ser resolvida pela riot (todo mundo já teve uma queda de energia ou de internet alguma vez na vida, não é necessariamente culpa dos jogadores). Algum rioter pode responder pq ainda não existe uma ferramente nesse sentido? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Esse tipo de postagem se repete a toda hora em foruns e no reddit. Ok duas partidas seguidas é azar, mas não é o fim do mundo.

Estatisticamente tem mais chances de um afk estar no time adversário (precisamente 5 entre 9 chances), desde q vc não seja um afk voce mesmo.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Você reportou ao menos?

Esse tipo de postagem se repete a toda hora em foruns e no reddit. Ok duas partidas seguidas é azar, mas não é o fim do mundo.

Estatisticamente tem mais chances de um afk estar no time adversário (precisamente 5 entre 9 chances), desde q vc não seja um afk voce mesmo.

Ver Resposta em Destaque no post original

Se repete mas não consegui encontrar nenhum rioter respondendo pq não tem uma ferramenta desse tipo!! Não é o fim do mundo, mas é simples de resolver, então pq não?
Reportar só vai fazer o cara que teve algum problema ocasional levar uma punição.. ele não quitou por rage ou algo assim, só deu um problema no PC (ele conseguiu ficar no jogo dos 2 aos 7 min)
Não é o fim do mundo mais desmotiva continua jogando qual é logica vc pega 2 afk em partidas ganha 4 depois e pega 2 afk novamente.
AlucardHD
Tropa
Tropa
quero qui vc tira meu afk porque vcs troll em uma partida qui quando eu está entra. Na partida vc colocar um aviso do nada tira meu afk por favor não tenho culpa tas sua ações
lork-5954
Tropa
Tropa

Estou mandando por aqui porque não dá pra enviar ticket é issounknown (1).png

Olá pra sei lá quem ler isso queria declarar a minha indignação em relação a isso mesmo pessoas afk em ranqueadas. Seguinte estou a falar do valorant, adoro esse jogo, jogo todo dia, ai eu comecei uma partida de competitivo, as pessoas do outro time desde o começo já estavam se achando por ter um smurf diamante 3 no time deles, até ai tudo bem, tem vários smurfs por ai, não tem muito o que se fazer. Mas então, meu time que tava perdendo começo a fica **bleep**, porque a gente ia perder de 0/13 e eles já queriam dar ff, porém pela minha experiência dando ffs percebi que se cai um rank inteiro fazendo isso, então prefiro mesmo que perdendo jogar até o final, porem esses dois seres humanos bravinhos por perder deram alt f4 no jogo e ficaram afk. Ai o que o jogo faz, me da duas orbes de ult sei la escudo leve n sei bem o que da e acha que e suficiente pra suprir duas pessoas afk. Ai eu te pergunto o certo seria eu cair menos não é? Poxa pensa comigo dois afk, uma smurf dima 3 no outro time, ah a riot vai fazer algo, vai cair menos até pq não e culpa minha, MAS NÃO, eu cai três flecha de merda que n da pra sabe quanto que cai so sei que é muito, só por causa que dois ficaram afk. Acho que o que o cara falo ali em cima de que a partir do momento que algume fica afk o time não ter uma perda tão grande assim o correto, porque duas orbes não compensa o fato de dois afk ainda mais se for por vontade própria que o cara sai, tipo qual o sentido eu cair de rank com dois a menos no time não da, só se eu fosse radiante pro player contra gente que nem sabe joga. Ai eu vo envia um ticket né pra ve se resolve alguma coisa e demonstrar a minha indignação e não da pra envia a bosta de um ticket pq não aparece a parte da região é isso.