cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kinjji
Tropa
Tropa

[ AJUDA ] CHAMANDO TODOS OS MONO/MAIN YASOU DESSE JOGO

Ola jogadores de Yasou, tudo bem com vocês? comigo ta tudo numa boa!! 

Hoje estou chamando vocês aqui por que quero uma ajuda/dicas/conselhos/tutoriais de como jogar de Yasou! 

Me deu uma vontade de jogar com ele, acho um champ foda pra caramba, tmb sei que vou apanhar no começo , mas , nada como uma ajudinha de quem sabe do campeao que estou falando. 

Entao assim me contem tudo, vomitem qualquer informaçao que preciso saber sobre ele em game, podem indicar streamers/youtubers que so jogam com ele, digam como vcs aprenderam a jogar com o Yasou, foi na marra sozinho ou com ajuda, por favor, eu realmente quero virar um main/mono yasou 

2 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

-Jogue normal game

-Pegue maestria 7

-Compre a skin emissário da escuridão

-Depois de ter feito as etapas anteriores, vá ranked e coloque top/mid

-Ao achar partida, mande "Deixa Yasuo open sou mono 95% de winrate"

-Morra 10 vezes na partida para ativar a passiva secreta, só assim carregará o game

Pronto, dicas infalíveis para jogar de Yasuo.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
ZoRoyo
Tropa
Tropa

Aprendi a jogar sozinho, mas te recomendo ver alguns vídeos e lives desses streamers: Yassuo, Jukes e Courtesy (Melhores Yasuo na minha opinião).
Também te sugiro praticar e aprender bastante novos combos, porque alguns são difíceis de fazer, principalmente se for alguém que começou.

Você também pode dar umas olhadas em alguns vídeos que explicam como jogar de Yasuo, por isso, te recomendo a assistir o vídeo do Túlio (QUE AULA!) que tem bastante informação útil.

Espero ter ajudado! 👍