cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ALEGRES E FELIZES OU TRISTE E ANGUSTIADOS?

Ola amigos e amigas,o intuito dessas palavras é tentar melhorar o jogo,por que está extraordinariamente estressante as partidas ranqueada,ta um saco,levar a serio se dedicar e perder no final,cara que desmotivante,quando é que os administradores vão fazer alguma coisa? ter que jogar divinamente pra vencer,por que isso? Por que eu tenho que jogar tão bem pra cubrir a falha do colega? Por que não separar o joio do trigo? Ta trolando,ta fedando,ta sendo tixoco? Tem que cair com pessoas iguais,quando começar a mudar jogar calado ter bom senço e parar de morrer ai sim jogar com pessoas que se dedicam,não da pra mim eu não sou tão bom assim,pra jogar de yasuo/riven/irelia/katarina/fiiz,e carregar o jogo como eu vejo as vezes e quando isso acontece msm assim eu to no time e ajudo seja la qual for a lane,msm esses caras sendo bons,não ganhariam 1x5,não existe,não tem como precisam da ajuda do time seja pra stunar alguem,pra wardar,pra empurrar lane,jogamos em equipe,mais é apenas pelo senso comum,deveriam avaliar a jogabilidade de cada um,as vezes eu perco 4 seguidas,e jogando bem fazendo a minha parte,tudo ok,blz,porem me prejudico pela parte dos outros,isso não vai mudar nunca? Vai ser assim pra sempre? Tenho que ser profissional pra subir de elo? não posso simplesmente jogar bem? Eu tenho que me tornar um profissional,pq eu sei que vai ter alguem no meu time pra tentar afundar? Separem quem quer jogar e quem quer trolar,troll com troll,bons jogadores com bons jogares isso deve ser tão facil pra vocês,isso aumentaria o numero de players e pessoas que dão valor ao game,se eu to aqui no forúm como muitos é por que queremos uma melhora,não deixamos de lado ninguem quer sair,porém muitos estão tristes,angustiados e desanimados com as filas ranqueadas,tem que ser PROFISSIONAL!,Pra cubrir a falha do coleguinha....Por que isso? Faça sua parte que eu te ajudarei,Não fazem a parte e prejudica geral,que Divertido em? Perder por conta dos outros,muito legal isso!!

0 RESPOSTAS