cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

ALGUEM ME AJUDA

Ir para a solução

se eu usar um site de skins grátis como o do fenix,eu sou dito como hacker e posso ser banido?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
AkaliStyle3
Aronguejo
Aronguejo
não, a maioria dos hacks do lol tem a ver com script(esquivar de skillshot e tals) além de q, vc nn vai ganhar magicamente, uma conta vai te dar, e isso é permitido, mas já falo, vc precisa ficar com esse app por mais ou menos 1 ano pra ganhar uns 500 RP, a raspadinha é impossivel, e o desafio tu tem q tar acordado a meia noite assim q sair o desafio pra ganhar rp, mas digo que é 50 de R$ em rp ent ao menos isso é bom pra quem tem tempo livre, mas respondendo a tua pergunta, não, várias pessoas já ganharam e vc nn vai ser banido por causa disso
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
AkaliStyle3
Aronguejo
Aronguejo
não, a maioria dos hacks do lol tem a ver com script(esquivar de skillshot e tals) além de q, vc nn vai ganhar magicamente, uma conta vai te dar, e isso é permitido, mas já falo, vc precisa ficar com esse app por mais ou menos 1 ano pra ganhar uns 500 RP, a raspadinha é impossivel, e o desafio tu tem q tar acordado a meia noite assim q sair o desafio pra ganhar rp, mas digo que é 50 de R$ em rp ent ao menos isso é bom pra quem tem tempo livre, mas respondendo a tua pergunta, não, várias pessoas já ganharam e vc nn vai ser banido por causa disso

Ver Resposta em Destaque no post original

xie xie
Tropa
Tropa
que site é esse galera?
é um app, chamado fenix skins gratis