cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EduVidal10
Tropa
Tropa

ARAM, Piorou ou Melhorou ?

O modo de jogo Aram e muito jogado pra quem quer se divertir e jogar Rapidamente uma boa partida, mas depois das mudanças oque vem acontecendo comigo e que cai pra mim campeões que nunca joguei e que também não estão em rotação, e também não tenho esses campeões, e as vezes não tem como trocar aí a pessoa acaba sendo um peso pra equipe e ainda é Xingada injustamente, meio que está testando um Campeão sem querer, Gostaria que voltasse como era antes, ou meus Champs ou Rotação ...
3 RESPOSTAS
Caiuus
Tropa
Tropa

É uma melhoria por partes, pelo fato de você conseguir pegar champions guardados no banco, mas também tem aquilo, seu time pode ta bom, mas o dos caras vai vim muito melhor e o seu time pode ter certeza que um vai quitar, infelizmente ARAM é isso hoje em dia.. Sempre jogo com menos um.
Caiusousa
Nik1984
Dragão
Dragão

Eu achei que melhorou: a troca de campeões está mais fácil, se vc rodar um campeão por um "pior" pode voltar atrás.
Os efeitos de "redenção" durante a partida deixaram o jogo mais dinâmico e com menos conflito no time.
Existem mais campeões disponíveis, mas não acho isso ruim, pq o intuito do aram é justamente sair da zona de conforto e jogar com um campeão diferente a cada partida. E tbm é bom pq se vc joga com um campeão que não conhece, vc aprende as forças e fraquezas dele - o que é a útil qdo for enfrentá-lo.

Tá horrível, o meu fica travando, como se tivesse lag, só que não tá, o ms tá ótimo e o fps ta meio ruim, ele fica caindo pra 10. No antigo ARAM isso não acontecia, e por isso eu jogava bastante o ARAM, agora nem jogo mais.