cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
9bRUNo6
Tropa
Tropa

ARAM, muda o visual, porem continua a mesma coisa (Trolls e mais Trolls)

Uma duvida que sempre tive, comecei a jogar ano passado, praticamente no fim do ano, o modo que eu sempre gostei de jogar foi o ARAM e sempre cai com jogadores trollando.
Ai me veio a dúvida, pq a rito não da uma olhada para galera que realmente gosta desse modo ? Não adianta reportar, pelo menos essa a visão que eu tenho, pois sempre tem gente de troll, seja dando kill pelo fato de não ter pego um champ que ele gosta, ou ficando AFK de proposito, kitando da partida...

Seria pedir muito um modo ranqueado no ARAM, não seria legal ? 

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

O intuito do ARAM é ser um jogo mais voltado pro casual, colocar ranked em um modo q tem aleatoriedade não seria muito sabio, geraria muitas reclamações do "outro time caiu melhor", etc
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Ahh, adicionar competitividade para tentar livrar de trolls não é sábio, vai é piorar, pois basear um modo competitivo adicionando aleatoriedade vai gerar confusão e bagunça, alem de ser um modo que te obriga a morrer para comprar itens. Aqui no servidor brasileiro nem é tão ruim, problema são as pessoas que "sabem demais" e as que "não querem ouvir", alem das mal educadas e as que esquecem que é um game 5x5, precisamos de reeducação. Mas no server americano vc joga com bots, não, não estou falando com figura de linguagem, mas o sistema de denuncia no aram parece não ser bem aplicado e o jogador ativa o programa de bot e deixa no aram para upar a conta, uma das partidas só tinha eu de player, os outros 9 eram bots, andam colados numa distancia predeterminada de acordo com o jogador não bot.