cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yasuicída
Tropa
Tropa

ARURF

Cara, não é possível que só eu ache Arurf uma merda completa... e eu não sei qual é o problema mental técnico que tem na Riot impedindo de SIMPLESMENTE COLOCAR O ALEATÓRIO E O NORMAL JUNTO, IGUAL AS CEGAS E ALTERNADO, TEM DIFICULDADE? 

Desculpem-me o desabafo, é o cansaço de cair só com champ que eu odeio jogar enquanto no time inimigo sempre temos a presença de um :Champion68: e companhia. O motivo de colocarem o Arurf foi por repetirem sempre os mesmos campeões, mas o arurf tá mesma porcaria, pelo menos no Urf normal eu posso perder com um champ q eu gosto.......

8 RESPOSTAS
Carta vermelha
Aronguejo
Aronguejo

tu vai pagar pelo servidor, funcionários ?
dá uns milhões para a riot que ela faz.
DDZ1KA
Aronguejo
Aronguejo

Você quer dizer do Urf ? que seria Urfea, não entendo Arurf.
Mas eu particularmente não acho uma merd*, e sim divertido, algo diferente do comum.
Pegar campeões aleatórios é o melhor, pois além de aprender a jogar e saber as habilidades, o jogo fica mais engraçado e divertido pois sempre ocorrem mais "cagadas"
Escolher campeão é uma chatisse só, porque todo mundo pegar campeão apelão, tivemos o exemplo do URF final do ano passado que foi ridiculo, pois só se via magos com CC. e a partida se torna chata.
Então esse modo atual é o melhor sim, acho muito bom jogar com campeões que não sei, hehehehe.

Como se ela n tivesse verba pra fazer isso ne

Arurf é a sigla em inglês.
E não é divertido ficar caindo com campeões que considero uma bosta e tomar surra todo game pra um Maokai imortal ou um Jax deus
Michelinzz
Tropa
Tropa

Concordo, é muito chato jogar com champ aleatório e cair contra um Yassuo da vida, prefiro mto mais o Urf normal, que posso escolher o que eu quiser...
Michelinzz
Tropa
Tropa

Mas espero que lançem logo esse modo no game, tô esperando fazem umas 2 semanas. Achei q ia voltar o Urf, aí fiquei menos feliz. Dps vi que ia ser champion random, aí chateei de vez... Rito, melhore.
Zyxw
Tropa
Tropa

1. Arurf... Parece Aram com Urf. Bom, acho q o único motivo dela estar fazendo isso (por enquanto) é por causa dos itens... vai por mim, se fosse o urf normal, você ficaria muito (mais) tiltado. Só cairia zed, veigar, nasus, darius, yasuo, malphite, etc no outro time.

Cara, Seria 10x melhor a riot banir por ela propria alguns champs OP dos modos de jogo, Por exemplo:Yasuo,Annie,Maokai,Jax,Malphite,etc.. Bom, Não é porque a riot nos odeia que ela esta fazendo isso, na verdade ela esta tentando nos ajudar fazendo com que ninguem pegue um champ OP nessa **bleep**, Então agradeçam por ela simplesmente tentar, pois se ela nos odiasse ia nos dar a **bleep** de um urf normal, E os cara ia tar tudo usando a **bleep** de uma, AKALI ou YASUO ou ate mesmo TRYNDAMERE! nessa **bleep** de jogo! então vão se **bleep**! seria 10MIL! Vezes melhor se todos calassem a **bleep** da boca e jogassem! pois não tem como jogar com esses champs apeloes toda hora! Quem reclama é quem joga com essas porras op! e só quer vencer filhos da **bleep**! então vão tomar no cu! e agradeçam pela riot not amar karalho! ( A espera! o Filho da mãe ainda é um main yasuo! **bleep** que pariu! O cara ainda quer reclamar **bleep**! )