cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ASSUNTO SÉRIO!!!

Olá Rioters, vamos falar sobre um assunto sério? LEAVEBUSTER!

Sei que essa palavra causa medo e frustração, mas preciso falar disso. Vou começar contando meu relato:

Estava eu jogando uma partida ranqueada quando começou a chover, e de repente a chuva ficou mais forte fazendo com que tivesse um apagão em toda a cidade. Sendo assim, eu acabei caindo no final da partida. O apagão não durou mais do que 10 minutos, e quando voltou a energia e eu reeliguei o PC, lá estava essa mensagem de que eu havia tomado LeaveBuster!

OK, Riot. Nós entendemos que você pune pessoas por "kitarem" de suas partidas e etc, mas e se quando a pessoa não tem culpa? E se ela "kitou" porque a internet simplesmente caiu ou porque teve uma chuva muito forte fazendo com que tivesse um apagão na CIDADE TODA?!

Vamos comparar o League Of Legends com o CS-GO: no CS, quando você "kita" de uma partida ranqueada, você toma um LeaveBuster de 30 minutos e não pode mais jogar ranqueada, mas pode continuar jogando outros modos. Já no LOL, quando você "kita" de QUALQUER partida, você toma um LeaveBuster de 20 minutos por durante 5 JOGOS e não pode jogar nenhum outro modo, porque você está com o LeaveBuster de 20 **bleep**ing minutos por 5 **bleep**ing jogos.

E pra finalizar minha indignação, quero falar sobre o FPS que a Riot quer lançar... Primeiro, que a Riot não cuida dos problemas de bug e etc; nem do seu jogo principal e quer lançar um FPS... Kkkk é uma comédia!

E pra finalizar (dessa vez é sério) eu realmente amo muito o jogo, mas esses bugs e esse sistema de dar LeaveBuster por um problema que às vezes nem foi culpa sua, é uma palhaçada. E a Riot ainda quer excluir o Fórum, porque estão dizendo que as pessoas só vêm aqui para reclamar... Mas é claro, como querem que falem bem do jogo se ele é cheio de problemas!
8 RESPOSTAS
Murquinho
Aronguejo
Aronguejo

Comparação totalmente mal feita tendo em vista que 20 minutos é a punição máxima do leaverbuster e 30 minutos é a punição mínima do CS:GO, uma comparação equivalente seria comparar 20 minutos por 5 partidas do LoL que é a punição depois de ter abandonado já ter recebido múltiplas vezes a punição e ficar 7 dias sem jogar que é quando você também já abandonou múltiplas partidas no CS:GO. Em resumo são duas estratégias diferentes porém eu acho a do League of Legends bem melhor pois 5 bans de 20 minutos você pode tirar no mesmo dia enquanto no CS:GO se quer jogar competitivo não tem outra escolha além de esperar 7 dias
Draicker
Lenda
Lenda

Problema é como q a Riot vai saber se vc quitou ou se caiu sua internet, sua luz? Seria fácil demais alguém kitar e desconectar o cabo do modem pra dizer q foi a internet entende, infelizmente não tem como a Riot saber, é frustrante, eu mesmo já perdi partida por cair luz/internet, não tem muito oq fazer, só aceitar.

Murquinho a comparação, não foi das punição, foi do modo de jogo de cada um dos games, as pessoas precisam interpretar texto, NA escola hem !

Draicker bom, eu tenho um pouco de conhecimento na área, e posso lhe dizer que tem como sim, existe um programa que detecta se foi queda de energia ou desligamento do aparelho o "famoso puxou a tomada" geralmente queda de energia é registrado como queda do servidor da operadora que são alimentados com energia, esses programas pode auxiliar a riot no momento de punir os jogadores !

Também o colega n ajuda né. A punição de 5 partidas só vem depois de um histórico de abandono. Eu quitei uma ranked q parecia mais um Às cegas, aí horas depois eu logei e tava lá 1 partida com 5 min.
pq? Bem, eu nunca kito, nem quando está tiltante, nem quando parece que vou perder, nem quando o time é uma merda, feeda forte, xinga etc.. Nem normal game, imagina ranked. Então, se vc tomou a punição máxima, admite que fica saindo da partida. 
Talvez até n seja culpa sua mesmo. Minha namorada joga no notebook sem cabo e na casa dela a internet é bem instável. Vira e mexe ela tá com essa punição.

SOLUÇÃO

1. Cabo/Nobreak (se n tem como, problema seu. Joga contra bots ou aguenta a punição. Seu abandono estraga o game dos outros, se liga!)

2. Não kite a toa. De preferencia, NUNCA faça isso. Quer ser melhor? Tenha uma mentalidade melhor.

3. Se foi um caso isolado, ou como o colega disse, a Riot deve ter como saber se foi algo geral, da sua cidade e talz, pq minha namorada entrou em contato com o suporte e eles tiraram a punição uma vez, mas como o problema se repetiu (internet instável) o sistema puniu de novo.

Agr, ela só joga PvP aqui em casa. Ta ai, outra solução.

Disso eu não sabia, porque meu namorado quem fez essa comparação e eu citei aqui. Mas obrigada pela sua resposta!

Eu não vim aqui pra discutir com você afinal, eu não sou disso. Mas eu não tenho um histórico de quem fica kitando toda hora. Confesso que uma vez eu kitei por já estar tarde e eu tinha que ir trabalhar no dia seguinte, mas aceitei minha punição. Mas a energia realmente caiu e eu tomei o ban por não ter sido culpa minha! E a Riot agora tá com esse problema do jogo ficar minimizando durante as partidas e e isso está bem chato, porque ele minimiza durante um 2x2 ou uma TF e você morre igual bot. Mas OK, não vim responder sobre isso. E você não precisava ser tão rude, colega 😉 E eu tenho mentalidade suficiente pra jogar o jogo até o final (seja derrota ou vitória), eu não fico xingando outros dentro da partida ou me estressando. Mas obrigada pela sua resposta 🙂

@Muse Of Tattoos  escreveu:
Mas eu não tenho um histórico de quem fica kitando toda hora. 

5 vezes nos últimos 7 dias é um número elevado de abandono de partida