cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lorfeus
Tropa
Tropa

ATÉ QUANDO ESSE TIPO DE GENTE VAI FERRAR NOSSAS RANQUEADAS ?

O cara kitou da partida ranqueada no nível 4, começou a dar Rage por não terem banido Samira (sendo que ele mesmo podia ter feito isso). Xingou o top de nerd e disse que não ia mais jogar, fez o time inteiro perder Pdl. Namoral gente, isso é absurdo, eu me matando aqui pra pegar gold e cai um cara desses no meu time, desanima demais, aos 5 min de jogo eu ja sabia da derrota por não termos um adc. 😠 Preciam melhorar as punições.

4 RESPOSTAS
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Entendo sua frustração mas apontar nicks de jogadores no forum não é permitido.

beazoka
Tropa
Tropa

Complicado amigo

cocô
Aronguejo
Aronguejo

Acontece mano, mas a Riot já falou que vai melhorar essa história de perda de PDL decorrente de desconexão de partidas (trolls e "ragers"), bem como já tá tentando fazer com que o sistema de punição melhore.

Enfim, manda um ticket lá contando sua história se você ver que tá demorando... Mas eu nem me dou os esforços mais, espero só que o sistema que eles dão funcione, tal que não quero dar trabalho desnecessário para a equipe que cuida dos tickets.

"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." Jhin

Gmano
Tropa
Tropa

Ele vai esperar 30 min pra entrar nas próximas 5 partidas mas é só.... O ban só vem por digitar em excesso no chat (estilo hastad) se n spamar, contanto que n seja um xingamento racista passa de boa =/