cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Goodevile
Aronguejo
Aronguejo

ATE O PROXIMO FUN GAME

Acabou o URFEA, então como de costume é o tempo dos jogadores que não jogam partidas normais ou aram voltarem para as profundezas e hibernar a espera do próximo modo de jogo rotativo, apesar desse URFEA ter sido UM LI.XO muito legal nós esperamos que no próximo URF a riot não seja BA.BACA e nos dê um URF que possamos escolher os campeões sem que aconteça problemas com o L.I.X.O do client.

gg izi

5 RESPOSTAS
bregah
Tropa
Tropa

Acredito que eles não querem mais URF, então para mim a tendência é piorar ou sumirem de vez com o modo
[img]https://i.imgur.com/ary2P2j.gif[/img]

Aham tá, vaza casual.

Eu apesar de jogar fui muito com o URFEA não,sempre caia com os mesmo campeões e ainda era muito desiquilibrado,não tinha como se divertir se você nem sair da base podai
Guehtto
Tropa
Tropa

Já desinstalei o LOL e pedi pra uns amigos me avisarem quando o URF retornar. A Riot deve ter uma estatística de jogo pra perceber que o público retorna pro URF. Vários amigos daqui também fizeram isso, por sinal. O pessoal que joga ranqueada não curte modo casual, enquanto o público casual não gosta de jogar ranqueadas (ou até mesmo Summoner's normal) por ser devagar e os players serem tóxicos demais. Estarei no aguardo para jogar novamente o lolzinho.

O cara joga lol, deve ser gold ou platina e fala "vaza casual"? sahuahuahsashu Deve ter uns 13 anos mesmo... Essa galera que reclama de quem faz criticas com o intuito de melhorar o jogo tem o que na cabeça?