cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

[AVISO] Final de Temporada do LOL 2020 - Confira as datas com horários e Recompensas

Ir para a solução

Fala galera o/

O fim da temporada 2020 está chegando e vocês provavelmente já foram notificados recentemente dentro do cliente que ela vai acabar dia 10 de novembro, mas tem uns pequenos detalhes que eu vou explicar melhor como vai funcionar.

 

Edit 04/11/2020

As Recompensas da Ranqueada serão entregues até o dia 10 de Dezembro

 


Para os jogadores do Ferro até o Diamante, o último jogo da sua temporada tem que começar no máximo até às 23:59 do dia 9 de novembro, sim, DIA NOVE.

Para os jogadores ACIMA DO MESTRE, o último jogo precisa terminar até no máximo 23:45 também do dia 9 de novembro.

Ou seja… Praticamente ela se encerra no dia 10, então você tem que jogar até antes disso.

 

Screenshot_2020-10-02_101142

 

Resumindo as recompensas de temporada, quem conseguiu terminar a temporada no elo ouro ou mais, e tiver nível de honra 2 ou mais, assim que a temporada acabar, as recompensas serão distribuídas até o dia 10 de Dezembro!

  • Lucian Vitorioso
  • Um croma do Lucian vitorioso para cada ranking que você conseguir ACIMA do ouro (ou seja, do platina pra cima)
  • Eternos da série 1 para o Lucian (sim).
  • Um ícone do ranking que você terminou
  • A bandeirinha no seu perfil também do ranking que você terminou.


Lembrando que essas recompensas contam tanto pra fila solo/duo quanto para a fila Flex.

Para informações detalhadas, você pode dar uma olhada no nosso FAQ aqui.

230 RESPOSTAS
SonRecife
Tropa
Tropa
Meu deus que skin terrivel cara
Deterock2
Arauto
Arauto
@Mango Sent E eu, que não tô jogando? Vou ganhar o quê? Eu quero ganhar, é a natureza Br... ( Brinks)
BR1GS
Tropa
Tropa
Tô bronze 5
Me add que a gente vai duo pra eu te ajudar, meu amigo.
Sociolinguista
Aronguejo
Aronguejo

que bosta, o eterno será do Lucian? vá com deus kk

WEE5
Tropa
Tropa

tomei ban de chat tem uns 6 meses e a honra nunca voltou mais pra a 2 kkkkkkk. não irei ganhar nada!

Então não tome ban seu tóxico
Makõ
Tropa
Tropa

A skin ta top, lembra muito os arcanjos de Diablo 3, não sei pq, mas ta top, queria poder ter ela. Quem acha ela ruim, so uma dica, não use. VlW.

Ah, brabo não é mesmo ?

@Deterock2  escreveu:
@Mango Sent E eu, que não tô jogando? Vou ganhar o quê? Eu quero ganhar, é a natureza Br... ( Brinks)

SHuashuashua quando acabar essa loucura eu te dou um abraço como recompensa

irmao não interessa quem começou nada te dá direito de menosprezar pessoas
Estou mesma situacao. ate desativei o chat nos jogos. infelizmente tarde de mais nao da pra pegar subir nivel de honra depois fica dificil mesmo.
Eu também quero um abraço >,<
Normal cara, no meu time sempre tem dessas, última vez foi um Xin Zhao suporte feedando, ficando 2/18 e depois me culpando pelo pick dele. E adivinha quem a Riot culpou de tóxica? Acho que nem preciso falar que fui eu. Ridículo esse sistema. Eu com ban e o cara impune trollando game dos outros à vontade.
DRAMARAMA
Tropa
Tropa

Gostei da skin, gostaria de pegar o croma de platina pois achei ele muito lindo mas acho que vou ficar só no ouro mesmo 😛 

Única coisa que não gostei foi a data de entrega, muito tempo de espera até as skins chegarem, espero que pra mim não demore tanto :v

eu acho mo zuando isos de banir no final da temporada, na minha partida teve uma senna 1/23 en foi banida, eu falei "vc ta jogando com a bunda" recebi ban de chat kkkkkkkkkk e perdi a skin vitoriosa e segundo eles minha punição foi a mais leve (10 partidas e honra 1) achei muito desnecessário, mas né o sistema da rito é uma bosta. ontem tbm recebi um cara sendo xenofobico e homofobico e não levou ban kkkkkkk

RootsFya
Tropa
Tropa

@Mango Sent  pode me informar se a loja de essência azul irá retornar nesse final de season? Se sim tem uma data? To doido pra gastar minhas essências paradas 😜

@139N4 se fosse eu ia chorar, imagina fazer uma skin podre recliclada da animação das psy ops e da Lux KK, minha Soraka e Lulu merece melhor
Bem feito
Ou é só recuperar feito eu fiz : D