cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

[AVISO] Final de Temporada do LOL 2020 - Confira as datas com horários e Recompensas

Ir para a solução

Fala galera o/

O fim da temporada 2020 está chegando e vocês provavelmente já foram notificados recentemente dentro do cliente que ela vai acabar dia 10 de novembro, mas tem uns pequenos detalhes que eu vou explicar melhor como vai funcionar.

Edit 04/11/2020

As Recompensas da Ranqueada serão entregues até o dia 10 de Dezembro

Para os jogadores do Ferro até o Diamante, o último jogo da sua temporada tem que começar no máximo até às 23:59 do dia 9 de novembro, sim, DIA NOVE.

Para os jogadores ACIMA DO MESTRE, o último jogo precisa terminar até no máximo 23:45 também do dia 9 de novembro.

Ou seja… Praticamente ela se encerra no dia 10, então você tem que jogar até antes disso.

Screenshot_2020-10-02_101142

Resumindo as recompensas de temporada, quem conseguiu terminar a temporada no elo ouro ou mais, e tiver nível de honra 2 ou mais, assim que a temporada acabar, as recompensas serão distribuídas até o dia 10 de Dezembro!

• Lucian Vitorioso
  • Um croma do Lucian vitorioso para cada ranking que você conseguir ACIMA do ouro (ou seja, do platina pra cima)
  • Eternos da série 1 para o Lucian (sim).
  • Um ícone do ranking que você terminou
  • A bandeirinha no seu perfil também do ranking que você terminou.

Lembrando que essas recompensas contam tanto pra fila solo/duo quanto para a fila Flex.

Para informações detalhadas, você pode dar uma olhada no nosso FAQ aqui.

230 RESPOSTAS
Igualmente como não da o direito dele começar e nem de algum dos dois lados sair impune mas e isto recuperei a honra hoje então tanto faz
Ja recuperei a honra vou receber as recompensas Hype
Vdd

@not this one  escreveu:
vcs que jogam com esses champ **cogumelo do Teemo** já não tão cansados de receber skin por semana não? só vem aqui comentar que a skin ficou ruim pq não foi de champ meninix. Vcs sabem que nunca vão ter a capacidade de jogar de Lucian, exige muito dos dedinhos de princesas de vcs (e olha que Lucian é relativamente fácil de se jogar, mas só pra quem joga com os outros bonecos também, óbvio). Vão lá gastar o dinheiro dos seus pais com roupinha da fadinha nova, parem de falar mal do negão, continuem gastando dinheiro com essas merdas clichês que a Riot inventa, não têm nem autenticidade de gostarem de algo não padrão. E a Riot é esperta, ela sabe disso, continua fazendo os frufru pra vocês comprarem, vocês são os gados dela. Geração de merda, o lol virou o **cogumelo do Teemo** que é graças a vocês que amam o **cogumelo do Teemo** que eles produzem.

To achando que merece um ban so por ser tóxico, ta dando rage atoa fofo, isso é opinião algo que vc n muda. assim como a sua ngm ta fazendo vc mudar essa sua opinião tóxica de main top/adc que xinga o suporte por n dar shield

Soomi
Tropa
Tropa
Ansioso
Joga calado na próxima season hehe
luanpedro22
Tropa
Tropa

Nmrl msm? Ces vão ganhar uma skin de graça por ter chegado num elo relativamente fácil de pegar e ainda reclamam?

@RootsFya  escreveu:

@Mango Sent  pode me informar se a loja de essência azul irá retornar nesse final de season? Se sim tem uma data? To doido pra gastar minhas essências paradas 😜

Hey @RootsFya,

Essa é uma resposta que eu também queria ter viu 😞

Já tivemos uma em abril/maio, então espero que o bom tio rito gomes pense em fazer mais uma vez só para animar esse ano.

E pq n e  um champ q vc joguei
se fosse da lux feia vc  eai fala q linda
OBS:  e  s eu te stalkei seu perfil

meeeeeeeeeeee quem gasta dinheiro em jogo
cacatem
Aronguejo
Aronguejo
Gente calma pra que sacrificar a pessoa, gosto é gosto meu deus
cacatem
Aronguejo
Aronguejo

To Madeira 5 como pega skin do Lucas

Alguém se doeu kkkkk
Vi o perfil dos 2 e o seu só fortifica o ponto dele, o cara é level 12 e não tem jogos pra serem vistos, como sabe que o cara é main top e adc? Vc além de chorão, é preconceituoso, e sem noção, pq n faz sentido nenhum isso(relacionar a main lane do cara com a crítica dele(?)).
E eu concordo com ele, para de chorar que a skin ficou legal sim, sua reclamaçãozinha sem fundamento é insignificante pra Riot(seu dinheiro não), não vão trocar a skin vitoriosa pq o otakinho não joga de Lucian. Só seja amassado pelo Luciano vitorioso com suas fadinha de roupinha de RP, pelo menos vai ser amassado com estilo né rs
Gostaria de mais tempo pra pegar a honra 2, foda por uma bobagem eu fiquei sem honra. Faz parte.
feio é vc... a skin ta o drim do drim
IMG src=https://uploaddeimagens.com.br/imagens/PGcYLak/
passei por isso na season passada, sorte que foi aquela skin horrível do Aatrox e nem me fez falta
Shiro chan
Aronguejo
Aronguejo
ta muito dificil vencer mesmo eu jogando relativamente bem e dando o sangue ta impossível sair do gold, a galera ta tiltada kitando e trolando aff

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

@FINGE Q TÁ C SDD gosto é gosto é igual cu da quem quiser, agora eu achei skin feia pra krl e vo sim reclamar pq ngm merece, e sim prefiro mil vezes minha fadinha doq skin de adc reciclada
e sobre o tft? reseta junto?

@I can not see  escreveu:
e sobre o tft? reseta junto?

Hey @I can not see,

As ranqueadas do TFT acompanham os conjuntos, o conjunto das Galáxias começou em Junho e acabou em Setembro, então bem possível que esse set do destinos fique por mais um tempinho (: