cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

[AVISO] Final de Temporada do LOL 2020 - Confira as datas com horários e Recompensas

Ir para a solução

Fala galera o/

O fim da temporada 2020 está chegando e vocês provavelmente já foram notificados recentemente dentro do cliente que ela vai acabar dia 10 de novembro, mas tem uns pequenos detalhes que eu vou explicar melhor como vai funcionar.

Edit 04/11/2020

As Recompensas da Ranqueada serão entregues até o dia 10 de Dezembro

Para os jogadores do Ferro até o Diamante, o último jogo da sua temporada tem que começar no máximo até às 23:59 do dia 9 de novembro, sim, DIA NOVE.

Para os jogadores ACIMA DO MESTRE, o último jogo precisa terminar até no máximo 23:45 também do dia 9 de novembro.

Ou seja… Praticamente ela se encerra no dia 10, então você tem que jogar até antes disso.

Screenshot_2020-10-02_101142

Resumindo as recompensas de temporada, quem conseguiu terminar a temporada no elo ouro ou mais, e tiver nível de honra 2 ou mais, assim que a temporada acabar, as recompensas serão distribuídas até o dia 10 de Dezembro!

• Lucian Vitorioso
  • Um croma do Lucian vitorioso para cada ranking que você conseguir ACIMA do ouro (ou seja, do platina pra cima)
  • Eternos da série 1 para o Lucian (sim).
  • Um ícone do ranking que você terminou
  • A bandeirinha no seu perfil também do ranking que você terminou.

Lembrando que essas recompensas contam tanto pra fila solo/duo quanto para a fila Flex.

Para informações detalhadas, você pode dar uma olhada no nosso FAQ aqui.

230 RESPOSTAS

Sim mano,inadimissível a Riot ainda ter essa politica ralei pra krl pra pegar o elo pra pegar a skin ai tomei um ban de 14 dias no inicio do ano não posso mas pegar a skin,espero q mudem isso já!!

AmazingGoose
Tropa
Tropa

Uma galera reclamando da skin... skin bonita mano, só estão reclamando pq provavelmente sofreu pra caramba e gastou o ano inteiro pra pegar gold, dai queria skin vitoriosa do main.

para de ser chato mlk
Gostei demais da skin! o pessoal chora demais, não quer a skin só não jogar com ela

Só não ser toxico,simples meu amigo

Dwun
Arauto
Arauto

Gostei muito da skin :Habilidades271:

Então se um time troll te reporta e tu acaba tomando banho a culpa é tua que tomou ban sem fazer nada? Rito ridícula como sempre, 1 ano jogando essa merda pra nada
Se esse era o objetivo com essa siin camada e ridícula parabéns riot pq agora é mesmo que eu vou trollar todas e fds
Clb mlk
Né KDKDKDKDK, a riot literalmente usa o cu pra lidar com o sistema de banimentos, dps dessa ae eu droppei esse jogo, quero distância da riot e de qualquer coisa dela daqui pra frente
Clb seu merda
Nesse ano n vou pegar pelo sistema podre de honra, sorte que é essa skin pobre com efeito reciclado da lux, fico com a minha velho oeste e fds riot **cogumelo do Teemo**
Tao reclamando pq é tudo efeito reciclado da lux
Ninguém te perguntou, simples meu amigo
Pelo menos vai ganhar e eu que peguei platina mais na Batalha Explodi chinguei os Gold fiquei 2/30 de Gp normal game perdi as Honra toda e ta no 0 e pra piora eu não jogo mais na conta ou seja nao vo ter uma recompensa por causa da honra skins icone nada.
Eu to com 0 e nao vai sair porque não jogo na conta.
Karma Bebê
Tropa
Tropa

Eu só queria saber se não tem um moderador nesse chat, gente.. 
Tem uma galera aí que tá precisando ter a boquinha lavada com sabão. Eu ein, venho ver o que a comunidade achou da skin vitoriosa desse ano, e tudo o que eu descubro é: a comunidade, em sua maioria, é tóxica até o talo em QUALQUER situação. Eu achava que era só dentro do jogo, por causa do calor do momento, mas MEU AMIGO... que gente tóxica HAUISHAUSI  Depois não sabem pq tomaram ban de chat e não recuperaram a honra em 6 meses. 
Eu me descontrolei numa partida, não xinguei ninguém, mas desisti de jogar... Fui punida pela primeira vez em 7 anos de LoL, e em 1 mês recuperei minha honra 2. Só melhorar o comportamento, aprender com a punição, que tudo se ajeita. Ficar reclamando e dizendo que não fez nada não vai funcionar. 😄

Karma Bebê
Tropa
Tropa

E só pra constar, seus preconceituosos: Cada um gosta daquilo que gosta. Pra que ficar aqui se ofendendo e se estressando? Se o cara joga de fadinha, compra skin de fadinha, gasta o salário inteiro comprando todos os cromas pra skin da fadinha: é o teu salário? é do teu pai, da tua mãe? 
Certeza que muitos de vocês que falam essas bostas é porque queriam ter dinheiro, ou ter um papai ou mamãe que te desse dinheiro pra comprar suas skin (seja la qual skin que vc acha maneira).....
E se o cara só gosta de skin dark e obscura, que diabos vocês tem a ver com isso? Quanto gasto energético à toa kkkk era melhor usar essa raiva toda pra fazer um exercício físico, socar uma parede HAUISAUIS

Skin ficou massa, é uma skin vitoriosa, e eu achei que ficou dentro da proposta da linha Vitoriosa... E eu jogo de 'fadinhas' e jogo de Lucian, de Graves, de Draven, de Garen, Renekton e de mais um monte de campeão 'macho' heteronormativo. Quem falou aí que só pode gostar de um ou de outro???? Falou pouco, mas falou bosta!

se você jogar bem da suave kk