cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

[AVISO] Final de Temporada do LOL 2020 - Confira as datas com horários e Recompensas

Ir para a solução

Fala galera o/

O fim da temporada 2020 está chegando e vocês provavelmente já foram notificados recentemente dentro do cliente que ela vai acabar dia 10 de novembro, mas tem uns pequenos detalhes que eu vou explicar melhor como vai funcionar.

Edit 04/11/2020

As Recompensas da Ranqueada serão entregues até o dia 10 de Dezembro

Para os jogadores do Ferro até o Diamante, o último jogo da sua temporada tem que começar no máximo até às 23:59 do dia 9 de novembro, sim, DIA NOVE.

Para os jogadores ACIMA DO MESTRE, o último jogo precisa terminar até no máximo 23:45 também do dia 9 de novembro.

Ou seja… Praticamente ela se encerra no dia 10, então você tem que jogar até antes disso.

Screenshot_2020-10-02_101142

Resumindo as recompensas de temporada, quem conseguiu terminar a temporada no elo ouro ou mais, e tiver nível de honra 2 ou mais, assim que a temporada acabar, as recompensas serão distribuídas até o dia 10 de Dezembro!

• Lucian Vitorioso
  • Um croma do Lucian vitorioso para cada ranking que você conseguir ACIMA do ouro (ou seja, do platina pra cima)
  • Eternos da série 1 para o Lucian (sim).
  • Um ícone do ranking que você terminou
  • A bandeirinha no seu perfil também do ranking que você terminou.

Lembrando que essas recompensas contam tanto pra fila solo/duo quanto para a fila Flex.

Para informações detalhadas, você pode dar uma olhada no nosso FAQ aqui.

230 RESPOSTAS
Ninguém mandou sem toxico
zRyderx
Tropa
Tropa

Galera chorando pq n vai ganhar skin pq foi tóxico durante o ano kkkkk. Só rindo 

T h e i o r
Tropa
Tropa
Ainda bem q n jogo de lucian, n vou ficar frustrado por n conseguir o goldzin
É oque pessoas tóxicas merecem

@Anykillator  escreveu:
Da tempo de pegar ouro pra quem ainda nem terminou a m10 e só jogou 1 ranked na vida? Kkkkkk

Sim pra quem não completou a MD10 ainda, é mais fácil de pegar Ouro porque seu MMR não vai estar "viciado".

Agora, pra mim que estou perdendo 21 pdl e ganhando só 15 não tem chance mesmo. kk

Eu li rindo, porque você é o unico culpado por sua ruína. xD
É dificil atingir esse marco ?
Pior que dá tranquilo jovem. Basta Stompar todas suas partidas ^^

então ve se aprende e não seja toxico de novo

então ve se aprende a não ser toxico, season 11 ta ai pra voce aprender a se comportar
Bem feito algo de errado fez
Cheguei no gold desse jeito , depois fui pra flex solo e peguei gold 2 n tenho vontade de subir mais pq n tenho tempo mas enfim da sim só vc esforçar
Tem que perder mesmo, pra deixar de ser tóxico
Teu erro não justifica o do kra, falou merda no chat tem que tomar ban mesmo!
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Caramba isto já faz algum tempo mas como eu disse JÁ recuperei minha honra vou RECEBER as recompensas o meu unico motivo de falar isto é o sistema de punição não faz muito sentindo
tomar ban perto do fim da season = sem recompensa
Tomar ban no começo da season = Recupera as recompensas fácil 
Entende não faz muito sentido pra geral falando tem que perder mesmo muito obrigado mas eu já recuperei então vou receber o ícone e as bordas do Grão mestre
Boa sorte pra geral

Que coisa podre joga fora kkk

e eu que tomei ban semana passada em 7 anos de lol pela primeira vez vou ficar sem recompensa

exatamente isto que eu acho estranho ban no fim da season = sem recompensa
ban no começo da season = facilmente recuperável as recompensas
mas o pessoal aqui vai apenas querer te reprimir então boa sorte
Sinto pelo seu ban gostaria que a riot desse mais tempo pra mostrar que se arrepende
Obviamente pro povo não querer me reprimir ainda mais (Ban é Ban ele esta errado isto não significa que ele não possa melhorar)

O bagulho já é de graça cara...