cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

[AVISO] Final de Temporada do LOL 2020 - Confira as datas com horários e Recompensas

Ir para a solução

Fala galera o/

O fim da temporada 2020 está chegando e vocês provavelmente já foram notificados recentemente dentro do cliente que ela vai acabar dia 10 de novembro, mas tem uns pequenos detalhes que eu vou explicar melhor como vai funcionar.

Edit 04/11/2020

As Recompensas da Ranqueada serão entregues até o dia 10 de Dezembro

Para os jogadores do Ferro até o Diamante, o último jogo da sua temporada tem que começar no máximo até às 23:59 do dia 9 de novembro, sim, DIA NOVE.

Para os jogadores ACIMA DO MESTRE, o último jogo precisa terminar até no máximo 23:45 também do dia 9 de novembro.

Ou seja… Praticamente ela se encerra no dia 10, então você tem que jogar até antes disso.

Screenshot_2020-10-02_101142

Resumindo as recompensas de temporada, quem conseguiu terminar a temporada no elo ouro ou mais, e tiver nível de honra 2 ou mais, assim que a temporada acabar, as recompensas serão distribuídas até o dia 10 de Dezembro!

• Lucian Vitorioso
  • Um croma do Lucian vitorioso para cada ranking que você conseguir ACIMA do ouro (ou seja, do platina pra cima)
  • Eternos da série 1 para o Lucian (sim).
  • Um ícone do ranking que você terminou
  • A bandeirinha no seu perfil também do ranking que você terminou.

Lembrando que essas recompensas contam tanto pra fila solo/duo quanto para a fila Flex.

Para informações detalhadas, você pode dar uma olhada no nosso FAQ aqui.

230 RESPOSTAS

Meus ovos que a Skin do Lucian tá feia, tá mt absurda seu nerdola

skin de graça, além de que tem muito "Maria vai com as outras" em relação com as skins vitoriosas, um cara fala que a skin ta feia e os bobões não conseguem formar opinião própria. Essa skin não tá feia, na minha opinião, claro.
Maemsi
Tropa
Tropa
Meu streamer favorito disse que a skin do Lucian tá feia, agora eu tenho que concordar pra me sentir mais fã dele!
Já deram a skin?
Eles já entregaram a skin?
cade a skin riot

Z3DAO
Tropa
Tropa

Gostei da skin, só espero que a Riot melhore essa qualidade, pois lançam muita skin top e paga no game, mas quando lança uma skin de recompensa por elo, ela não é trabalhada da mesma maneira, aparentemente a skin do lucian parece uma skin legado ! Mas gostei da escolha do champ!

Engraçado que eu inventei de jogar a flex sozinho, cai num time com mais 3 que estavam juntos, e começaram a ser machista comigo por causa do nick. Claro que eu não vou me calar diante de machismo no jogo, e comecei a debater, conclusão, reportei não aconteceu nada, mas provavelmente os outros 4 me reportaram e eu tomei restrição de chat por 5 partidas e perdi a honra, como não tava tendo tempo de jogar, perdi as recompensas porque não consegui subir a honra a tempo, to honra 1.
Mas a skin é horrorosa, inclusive.

Vocês tem que perder a mania de achar que feedar é motivo de ban.

Foi toxico e foi punido, nada errado.

toxico merece é ban de ip, jogo tem 9 anos e nunca tomei, será que o problema é vc ou o jogo?

Ate q é bonitinha ;33333 3:Champion63:

Riot, mas é a Soraka Prestígio??
Suck my Píx
Tropa
Tropa
Essa skin está muito feia meu deus ;-;
ta maluco seu doido? skin foda do carai, a riot nunca acerta balanceamento d champ, criação d champ etc mas em questao d fazer um jogo esteticamente bonito eles tão d parabéns, claro q n conta para os champs antigos, mas os novos sao bonitos e as skins mais bonitas ainda

Tomei ban por falar que soraka é boneco bait**a, ai dois caras começaram a falar que eu tinha que mor*er por ser hetero, mas adivinha que foi que tomou ban? Eu, por causa que falei bait**a, mas os caras falando que eu tinha que morr*r sairam de boa

Falei que soraka era um boneco de boiola no todos por um, dois caras mandaram eu me matar por causa da minha sexualidade, eu tomei ban e eles sairam de boa
Falei que a soraka é boneco boiola e começaram a me xingar e falaram que eu devia morrer por causa da minha sexualidade, no final tomei 14 dias e eles ficaram de boa

Pegou ouro pra vir isso? ninguém te obrigou a jogar não.

Eu to satisfeito com ela, não é nem meu main, mas achei ela incrível, consegui o chroma de platina que eu acho que só perde pro do diamante.

Pessoal reclama até do que ganha de graça, é foda.

Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas

Falou bosta mesmo, tem que tomar ban!

O pessoal tem que aprender que o lol não é o chat da deepweb pra ficar falando qualquer bosta, o chat é um recurso para comunicação que serve pra uma call mais elaborada, ou até mesmo pra agradecer uma partida boa, não pra você lançar suas frustrações da vida sobre os outros.

Se tu não tem a capacidade mental pra entender isso, e acha ainda que está certo ao falar qualquer bosta no chat, o mínimo que se espera é que a RIOT por meio  do seu sistema de punição, tente te educar, ou pelo menos te silenciar.

Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas