cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
David D Burkhart
Aronguejo
Aronguejo

AZAR, BUG, MMR BOSTA OU FALTA DE HABILIDADE?

Ir para a solução

Eae pessoal do forum,

Então, to aqui pra compartilhar algo que aconteceu comigo hoje/ontem, que é a loser streak em que eu estou, somente 19 derrotas seguidas, cai do plat 2 70pdl ao plat4 0 pdl.

https://br.op.gg/summoner/userName=david+d+burkhart

Começar perdendo a lane é muitas das vezes normal, o problema é que nessas 19 derrotas, apenas 4 duraram mais de 30 minutos, todos outros jogos foi praticamente a mesma coisa, pessoal perdia a lane, falava que não tinha jeito de ganhar e ja desistia, isso quando não fidava ou ficava base.

Sei que pode ter algo a ver com MMR, ou algo do tipo, mas o problema é que, isso ja aconteceu outra vez, porém foram 12 derrotas, após essas 12 derrotas, tive alguns games balanceados, nos quais era realmente disputado, e consegui pegar uma quantidade consistente de vitorias.

Eu estava tentando jogar da mesma forma que joguei ano passado, (ano que consegui pegar diamante 4), que era basicamente não morrer na lane e explodir a back line inimiga (era main vladimir), porém dessa vez isso não deu certo, eu entendo que meta muda e tudo mais, então isso ja não deve funcionar, pensei que talvez fosse eu no MID que realmente tava afundando o time, o lance é que mesmo jogando em outras lane, sempre era a mesma coisa, time perdia a lane e ja desistia do game.

Mas não é que eu esteja dizendo " ai meu deus, meu time só me afunda", compreendo que se fosse melhor carregaria ou ajudaria mais o time.

(em alguns games realmente foi eu o cara que acabou fidando/jogando mal)

(Acaba que as vezes eu ficava 0/0, 1/0 na lane, mas chegava ADC/TOP inimigo forte pra um caralho, dai é dificil ficar positivo).

Eu até entendo quando o pessoal acaba  fidando ou jogando mal, isso acontece com todo mundo, e isso não seria um problema, desde que  pelo menos esteja tentando ganhar e colaborando com o time, o foda é que nunca é assim, é sempre o pessoal que não sabe jogar perdendo.

Só não entendo como maioria das vezes cai um pessoal sem psicologo e sem vontade de jogar que morre uma vez e desisti do game ou com um ego gigantesco e não segue as call boa por orgulho.

Oque é foda tu se esforçar pra fazer algo no game, realmente ta querendo ganhar e pessoal simplesmente mete o fodase.

Minha conta que deve ta com MMR fudido, algum tipo de BUG ou talvez seja eu sempre afundando o time. sei la.

(Eu sempre tento ver meus erros in game e admitir minha culpa na derrota. mas apesar disso, eu fico pensando "você perdeu pq não conseguiu carregar o time", porque a culpa é só minha? o os outros 4 do time?, não pra realmente ser um TIME?, mas whatever isso é so um brisa minha).

Acho que ta na hora de parar com esse jogo, e  vou tentar aproveitar esse desanimo para parar de vez. 

E Bom, isso foi mais um desabafo, e é isso, bom jogo pra quem fica. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Leë Sín
Tropa
Tropa

E aí, David!
Eu não posso te dar uma dica que irá lhe fazer sair do Platina, pois sou prata há duas temporadas huehue. Mas cara... relaxa. Isso é apenas uma má fase. Tenta dar uma pausa no jogo. Passar um ou dois dias sem jogar ranqueada, esfriar a cabeça, sabe?
Você é sem dúvidas um dos players que eu mais admiro no momento! Li seu depoimento e fiquei impressionado como você é diferente da maioria dos jogadores que eu encontro por ai em Samuel's Drift. Tenho certeza que você só está em uma má fase, pois, se você conseguiu chegar no Diamante, significa que você é bom o suficiente para tão bom quanto um Diamante!
Perder várias partidas seguidas é MUITO frustrante, então, se você perder umas duas-três partidas seguidas, da uma pausa! Dar uma reiniciada no seu mind-set vai ser ótimo, tanto para você quanto para o seu elo. Após perder duas partidas seguidas, ou perder uma e já perceber que você está frustrado o bastante, da uma pausa de 20/30 minutos, isso sem dúvidas vai fazer seu psicológico melhorar bastante, e quando você perceber você não vai estar mais se frustrando.
Caso isso ainda não esteja resolvendo, tente encontrar aquele duo do amor, que juntos vocês não perdem nem querendo! Lendo o que você disse, eu sei que você da o melhor de si, e isto já é algo para se orgulhar. Então, reinvente-se! Não somente o seu modo de jogar, mas o seu modo de pensar! O jeito que você encara a situação nessa partida, vai refletir nas próximas. Tente compartilhar isso com os seus quatro companheiros do seu time, tente incentivá-los. Nem sempre vai funcionar, mas não custa tentar. E se você perder, pelo menos você perdeu tentando; o que faz aqueles que desistem logo quando morrem uma vez parecerem nada. Só de você perder tentando, e sabendo que aquela derrota não vai te afetar nas próximas, já faz você ter um Mind-set de Challenger!

É isso David, não sei como lhe ajudar realmente para sair deste inferno que é o Platina. Mas espero ter te ajudado na forma de encarar as coisas no LoL. NUNCA se esqueça; LoL É UM JOGO, a partir do momento que você está se estressando muito, e não lhe satisfaz em nada, você deve dar uma pausa. Pelo bem da sua cabeça. Se cuida. :Summoner1:

Ver Resposta em Destaque no post original

18 RESPOSTAS
Abs3y
Tropa
Tropa
Cara, sei muito bem como e,sou main sup,e nao tem coisa mais frustante que um top lane que feda o inimigo,ai o top inimigo resolve descer para outras lanes e esta a 5 lvl a cima do sup,e voce entende que nada que voce fizer sera capaz de da a vitoria para o seu time,acho que so se o cara cara ficar afk e mesmo assim olhe la,hoje em dia a partida e decidida entres os top lanes, aquele que ficar fedado primeiro ganha no jogo,nao tem nada que possa ser feito, se voce quiser ganhar tem que falar na cabeça do jg para ele jogar so top e esquecer o mapa,para ajudar feda seu top lane e ele carregar o jogo.
Leë Sín
Tropa
Tropa

E aí, David!
Eu não posso te dar uma dica que irá lhe fazer sair do Platina, pois sou prata há duas temporadas huehue. Mas cara... relaxa. Isso é apenas uma má fase. Tenta dar uma pausa no jogo. Passar um ou dois dias sem jogar ranqueada, esfriar a cabeça, sabe?
Você é sem dúvidas um dos players que eu mais admiro no momento! Li seu depoimento e fiquei impressionado como você é diferente da maioria dos jogadores que eu encontro por ai em Samuel's Drift. Tenho certeza que você só está em uma má fase, pois, se você conseguiu chegar no Diamante, significa que você é bom o suficiente para tão bom quanto um Diamante!
Perder várias partidas seguidas é MUITO frustrante, então, se você perder umas duas-três partidas seguidas, da uma pausa! Dar uma reiniciada no seu mind-set vai ser ótimo, tanto para você quanto para o seu elo. Após perder duas partidas seguidas, ou perder uma e já perceber que você está frustrado o bastante, da uma pausa de 20/30 minutos, isso sem dúvidas vai fazer seu psicológico melhorar bastante, e quando você perceber você não vai estar mais se frustrando.
Caso isso ainda não esteja resolvendo, tente encontrar aquele duo do amor, que juntos vocês não perdem nem querendo! Lendo o que você disse, eu sei que você da o melhor de si, e isto já é algo para se orgulhar. Então, reinvente-se! Não somente o seu modo de jogar, mas o seu modo de pensar! O jeito que você encara a situação nessa partida, vai refletir nas próximas. Tente compartilhar isso com os seus quatro companheiros do seu time, tente incentivá-los. Nem sempre vai funcionar, mas não custa tentar. E se você perder, pelo menos você perdeu tentando; o que faz aqueles que desistem logo quando morrem uma vez parecerem nada. Só de você perder tentando, e sabendo que aquela derrota não vai te afetar nas próximas, já faz você ter um Mind-set de Challenger!

É isso David, não sei como lhe ajudar realmente para sair deste inferno que é o Platina. Mas espero ter te ajudado na forma de encarar as coisas no LoL. NUNCA se esqueça; LoL É UM JOGO, a partir do momento que você está se estressando muito, e não lhe satisfaz em nada, você deve dar uma pausa. Pelo bem da sua cabeça. Se cuida. :Summoner1:

Ver Resposta em Destaque no post original

EngShady
Dragão
Dragão
Então amigo, acho que 4 ou 5 derrotas seguidas até pode ser azar, mas **bleep**ing 19 partidas?!?!?! Aí já tenho péssimas notícias pra você.
#VoltaBoards
Xorou
Arauto
Arauto
Ter uma losing streak já aconteceu com quase todo mundo, faz parte num jogo de equipe onde somos dependentes de um time. Eu entendo que isso desanima, mas você já chegou no diamante uma vez, com certeza chegaria novamente se não desistisse e se empenhasse bastante. De toda forma, lol é um jogo, e tal como deve ser divertido para você. Se você não está mais se divertindo, eu diria pra dar uma pausa, jogar outros modos ou outros jogos, e ver o que te deixa mais animado e feliz.

Melhor coisa que você faz é parar de jogar LoL mesmo. Nessa situação onde vc só se sente mal, não tem pq continuar. Se continuar, mesmo insatisfeito, infelizmente vc está viciado e precisa de ajuda. Uma alternativa boa para vc é se masterizar em certos campeões jogando apenas normal game. Não tem a mesma emoção mas tenta pelo menos ficar longe dessa "obrigação" de ganhar a partida e carregar. Jogue apenas para treinar e ir entendendo melhor o jogo. Não se desgaste nisso. A Riot caga para a saúde mental dos players; vide o tanto de trolls no game.
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Desses 19 jogos, em apenas 3 vc recebeu o ''ACE'' que significa ter o melhor desempenho do time mesmo com a derrota ( lá no opgg ), ou seja... tinha sempre alguém lá do teu time se esforçando mais q tu, tem nem como vc culpar a equipe .

Tbm vi que vc jogou os jogos sem dar uma pausa, foi perdendo e perdendo... lol é um game que envolve mt psicologico, n tem como dar seus 100% dps de 5 derrotas seguidas..
Se vc analisar sua primeira derrota foi no Tier platina 1, caindo até o tier Gold 1 em um dos games, ou seja..o que a riot podia fazer ela fez, q foi facilitar o teu jogo .

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.
Tirth ys Muire
Aronguejo
Aronguejo
Os três, mas não desista.
Sim man, não tem nem oq fazer, é muito complicado jogar desse jeito.
Pra ser sincero eu não fico mais tiltado com esse jogo, quando vejo que pessoal ja não ta querendo jogar eu começo a rir kkk ( de nervoso) e aceito.
Mas é como você disse, e como eu ja vi o KAMI dizendo, pra não esquecer que é um jogo e não preciso ficar me estressando com isso.
Infelizmente não tenho boas recordações com duo, acaba que eu jogo melhor solo, mas quem sabe, seria -1 uma preocupação no time.
Muito obrigado pelas palavras man, realmente está me fazendo pensar de uma forma diferente. ❤️
Kkk, complicado né
Realmente, mas é porque eu sou bem competitivo, gosto de jogos difficiles, é o jeito que me divirto, entende?, não gosto de stompar e nem de ser stompado, mas é isso a maioria das vezes.
Seria uma boa coisa a se fazer mesmo, divertir em normal game, mas infelizmente eu não sinto mais a euforia que eu sentia antes em normal game, passei dias e dias jogando normal game, acabei enjoando.
Oque me da um pouco de prazer as vezes é a Ranqueada, mas infelizmente ta sendo só tristeza.
Realmente eu não pausei, mas eu não tilto mais com LOL, fico triste sim com as derrotas, mas eu as aceito e tento seguir para o próximo.

E foi como eu disse, alguns games sim foi eu o fator principal da derrota do time. Meu estilo de jogo é mais safe, eu tento não trocar com o inimigo da lane, porque sei da minha microplay (que é bem ruim). o problema e que as vezes acaba chegando pessoal muito fedado e não tem oq fazer, entende?.
Mas você tem razão, se eu fosse melhor teria pego ACE em mais jogos, e talvez seja realmente eu o elo mais fraco nos jogos.
Da um tempinho primeiro e um treinada kkk, dps tento voltar

David D Burkhart
Aronguejo
Aronguejo

Nossa, odeio esse forum, as resposta rápida fica tudo em baixo.
Mas as repostas estão por ordem galera.

Pra ser sincero eu não fico mais tiltado com esse jogo, quando vejo que pessoal ja não ta querendo jogar eu começo a rir kkk ( de nervoso) e aceito.
Mas é como você disse, e como eu ja vi o KAMI dizendo, pra não esquecer que é um jogo e não preciso ficar me estressando com isso.
Infelizmente não tenho boas recordações com duo, acaba que eu jogo melhor solo, mas quem sabe, seria -1 uma preocupação no time.
Muito obrigado pelas palavras man, realmente está me fazendo pensar de uma forma diferente. 

RedAngels
Arauto
Arauto
Manow, eu estou aqui batalhando para chegar no platina ainda devido a uma meta pessoal. E acontece que quando mais perto chego mais percebo que os jogadores de lol são em grande maioria ridículos. Sim, as pessoas vão ofender, se são elo alto acham que desistir é poupar o tempo precioso deles, se for elo baixo vão se achar do mesmo jeito.

Claro que apesar de eu falar que eu já estaria no platina se não fosse certos time já teve vezes que foi eu que feedei também. A diferença está em como você lhe da com cada situação, um cara estar 0/3 não é motivo de você chegar, ou você mesmo estar 0/3 não é de desistir, tudo isso depende do conjunto, talvez você perde a lane mais um bom time ajuda você a se recuperar com ganks e cover.

De qualquer maneira, acho que a riot estragou o lol de propósito para fazer propaganda e todo mundo migrar para Valorant. kkk
Zoeira a parte, está ai a chance de tentar recomeçar do 0. tem Overwatch que eu achei a comunidade legal também (só não jogo pois sou um **cogumelo do Teemo** lá).

Pois é mano, é isso que eu penso, mesmo estando 0/3 eu ou alguem do time, muito das vezes tem como sim reverter isso, mas o orgulho dos cara não deixa isso acontecer.