cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Abertura da Cápsula do Tempo - Temporada 2019

Fala galera!

Hoje tivemos oficialmente o final da Temporada 2019, logo mais vamos estar todos com as nossas recompensas e já dá pra dizer que praticamente fechamos esse ciclo, mas a pergunta que não quer calar é, você atingiu os seus objetivos?

No começo do ano nós fizemos aqui no fórum uma Cápsula do Tempo pra todo mundo colocar as suas expectativas pra essa temporada que no final do ano nós iríamos abrir pra ver quem conseguiu atingir as suas metas. E como prometido hoje estamos abrindo a cápsula e revivendo o tópico pra gente comentar sobre todo a trajetória que tivemos esse ano. 

Bom, como eu criei o tópico com as minhas expectativas vou começar o ciclo aqui também comparando as minhas expectativas com as minhas conquistas:

• - Pegar mestre porque eu acho que virou a borda mais bonita nessa temporada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk a maior representação de expectativa vs realidade, fiquei um tempão sem jogar e o máximo que consegui agora foi pegar um platzinho corrido antes de encerrar a temporada, aliás nem honra 5 eu conegui até agora...

• - Pegar maestria 7 com Rengar, Xin Zhao e Zac que foram Campeões que eu joguei bastante durante essa temporada mas ainda estou bem mediano.

Não peguei maestria 7 com nenhum desses também haha, conforme o meta mudou eu fui jogando com outras coisas mas no fim fiquei só bem apegado a minha champion pool básica mesmo.

• - Masterizar Sejuani, Nocturne, Jarvan e Nunu que foram Campeões que eu curti bastante a jogabilidade mas não me aprofundei tanto ao longo do ano.

Finalmente um item que eu consegui completar, consegui masterizar a Sejuani e consegui representar bem com ela na flex com alguns amigos, mas todos os outros eu meio que enjoei e desisti depois de um tempo jogando.

d40b13f9-b7d3-4786-8d02-a0f0fef5d2df.jpg

É isto, não atingi a maioria das minhas expectativas pra essa temporada apesar de esta tão ruim quanto eu esperava, mas pelo menos consegui muitas skins bonitas 😄

E vocês, como foram ao longo da temporada? Conseguiram atingir suas expectativas? Quem quiser dar uma refrescada é só dar uma olhada no nosso tópico da Capsula do Tempo aqui. Deixem nos comentários o que acharam do desempenho de vocês e bora comemorar nossas conquistas ou se juntar a mim pra chorar as pitangas haha.

29 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

• Pegar diamante de novo jogando principalmente de Quinn, Ashe e Miss Fortune. E ao lado da minha duo ❤️ 

Consegui pegar diamante, porém não joguei com a Ashe e MF, mas joguei com a Quinn e Kayle. Me sinto feliz de ter atingido meu objetivo, subi jogando com champs que realmente me divirto e não com escravinhos de meta. E minha duo ainda não gosta de jogar mts ranked ;-;

• Pegar M7 de Poppy, Riven, Yasuo, Aurelion, Galio, Leona, Rakan, Elise 

PoppyRivenYasuoAurelion (foi quase)LeonaRakanElise 

• Não me estressar com ragers/feeders/tóxicos

Impossível kkkkkk

• E COMPRAR UMA SKIN LENDÁRIA DA QUINN QUE A RIOT VAI TER QUE LANÇAR PF 

Riot não colaborou 😭😭

"Jogar URF"
Não foi o mais satisfatório, pois meus amigos praticamente pararam de jogar, mas joguei

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Göogle
Aronguejo
Aronguejo

Tentar pegar platina de novo e chegar ao diamante no final
Tentar ser melhor que antes em gameplay
Conseguir 100 mil de Ea

Não te garanto duo, mas se você for gente fina, nada machista, eu e minha namorada procuramos uma galera legal para fechar um time para flex! 😄

Foda demais! Eu estou na saga de pegar m5 com todos os adcs, to curtindo jogar com uns e me apaixonei por adc`s que eu nem imaginava, como varus e kog. Pretendo chegar ao diamante e parar de ser tóxico, mas ainda trago muitos problemas da vida pessoal e profissional para dentro do jogo =/

Pensa numa champ pool dificil para masterizar essa hein? ASDIASHDSUAH Quinn toxica demais!!! hahaha

GGWP
T O R D I N O
Aronguejo
Aronguejo

minhas expectativas kk
Raposo Chan
Aronguejo
Aronguejo

Minhas Metas -

1 - Ouro (Concluido)
2 - 1 Milhão de Maestria com Ahri (986K atualmente)
3 - 700 pontos de Maestria (694 atualmente)

Eu n dou como fracasso nas metas , até pq qnd eu participei eu achei q até o fim do ano tava valendo. E Bem.....falta pouca coisa né.
Airohir
Aronguejo
Aronguejo

Minhas expectativas eram:
Conseguir subir pro ouro
pegar maestria 7 de shen
pegar honra 5
colocar shen no top 1 maestria

Fiquei muito tempo sem jogar e só consegui pegar m7 de shen e o gold,o que já é bom,mas nessa pré season ainda vou tentar colocar o shen no top 1 maestria.

2 anos depois...
1-Continuo hardstuck no platina 4 (E não ta nada bem)
2- 555 mil pontos de maestria com esse boneco e me pergunto onde está minha sanidade mental
3- Achei uma galera pra jogar flex quando estão online, é bem divertido
4- depois de mil reais gastos acho que posso dizer que já estou bem de skin (13 skins da Lux, 5 da Lulu,5 da Nami e umas 6 da Morgana)