cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Abertura da Cápsula do Tempo - Temporada 2019

Fala galera!

Hoje tivemos oficialmente o final da Temporada 2019, logo mais vamos estar todos com as nossas recompensas e já dá pra dizer que praticamente fechamos esse ciclo, mas a pergunta que não quer calar é, você atingiu os seus objetivos?

No começo do ano nós fizemos aqui no fórum uma Cápsula do Tempo pra todo mundo colocar as suas expectativas pra essa temporada que no final do ano nós iríamos abrir pra ver quem conseguiu atingir as suas metas. E como prometido hoje estamos abrindo a cápsula e revivendo o tópico pra gente comentar sobre todo a trajetória que tivemos esse ano. 

Bom, como eu criei o tópico com as minhas expectativas vou começar o ciclo aqui também comparando as minhas expectativas com as minhas conquistas:

• - Pegar mestre porque eu acho que virou a borda mais bonita nessa temporada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk a maior representação de expectativa vs realidade, fiquei um tempão sem jogar e o máximo que consegui agora foi pegar um platzinho corrido antes de encerrar a temporada, aliás nem honra 5 eu conegui até agora...

• - Pegar maestria 7 com Rengar, Xin Zhao e Zac que foram Campeões que eu joguei bastante durante essa temporada mas ainda estou bem mediano.

Não peguei maestria 7 com nenhum desses também haha, conforme o meta mudou eu fui jogando com outras coisas mas no fim fiquei só bem apegado a minha champion pool básica mesmo.

• - Masterizar Sejuani, Nocturne, Jarvan e Nunu que foram Campeões que eu curti bastante a jogabilidade mas não me aprofundei tanto ao longo do ano.

Finalmente um item que eu consegui completar, consegui masterizar a Sejuani e consegui representar bem com ela na flex com alguns amigos, mas todos os outros eu meio que enjoei e desisti depois de um tempo jogando.

d40b13f9-b7d3-4786-8d02-a0f0fef5d2df.jpg

É isto, não atingi a maioria das minhas expectativas pra essa temporada apesar de esta tão ruim quanto eu esperava, mas pelo menos consegui muitas skins bonitas 😄

E vocês, como foram ao longo da temporada? Conseguiram atingir suas expectativas? Quem quiser dar uma refrescada é só dar uma olhada no nosso tópico da Capsula do Tempo aqui. Deixem nos comentários o que acharam do desempenho de vocês e bora comemorar nossas conquistas ou se juntar a mim pra chorar as pitangas haha.

29 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eu n tinha participado desse tópico, mas o objetivo era pegar Diamante na solo/duo, consegui, mas n sabia q iriam lançar o TFT q saiu mais ou menos no meio do ano, consegui Grão-Mestre, estou satisfeito aonde cheguei, mas n fiquei tão contente com as recompensas 😞
Smaulen
Aronguejo
Aronguejo

Minha expectativa era pegar ouro 4, mas descobri que jogo pior do que pensava. Agora no final da season q eu sinto que estou aprendendo a jogar lol de fato. Fui um fracasso nessa mas vou tentar novamente ano que vem e sinto que vou ir além do ouro. 🙂
Samanozuke
Dragão
Dragão

Falhei miseravelmente na jornada pro Mestre xD

Senti o cheirinho, cheguei na porta do Diamante 2, mas só ficou por isso mesmo, tive que dedicar meu tempo a coisas mais importantes. Amadurecer pode machucar mais que um instalock no Yasuo.

Parabéns para todos que atingiram seus objetivos para essa Season!

1LICH1
Barão
Barão

meu objetivo era ainda conseguir jogar esse jogo, ainda está dando tempo e a maquina ainda aguenta. E meu pc tá bem melhor que eu.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Pelo menos eu voltei a jogar com os amigos.
Durnnon
Lenda
Lenda

só fracasso nesta conta, mas na smurf consegui pegar o platina, arrumei um duo e uns cars para jogar de boas e ainda jogar rpg nos fins de semana.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

shield tem cd
Aronguejo
Aronguejo

MINHAS EXPECTATIVAS:
1- pegar platina (ou pelo menos Gold 1-2) nas rankeds solo e flexível
2- pegar 300000 de maestria com Lux
3- Achar uma pessoa legal pra ir duo comigo sempre.
4- Ter todas(ou a maioria) das Skins dos meus main (Lux,Lulu,Nami)

MINHA REALIDADE:
1- Yeaaah, finalmente peguei platina IV
2- Consegui meus 300.000 pontos de Lux (Gratidão)
3- Ainda procuro, mas é bem difícil, todo mundo me abandona depois de jogar 3 partidas 😕
4- Não consegui todas, mas tenho 2-4 skin desses campeões.

Posso dizer que consegui cumprir 75%. LOL, to muito feliz :)))))
lumafly
Aronguejo
Aronguejo

meu comentário foi em outra acc
me sinto um clone ;-;

@shield tem cd  escreveu:
MINHAS EXPECTATIVAS:
1- pegar platina (ou pelo menos Gold 1-2) nas rankeds solo e flexível
2- pegar 300000 de maestria com Lux
3- Achar uma pessoa legal pra ir duo comigo sempre.
4- Ter todas(ou a maioria) das Skins dos meus main (Lux,Lulu,Nami)

MINHA REALIDADE:
1- Yeaaah, finalmente peguei platina IV
2- Consegui meus 300.000 pontos de Lux (Gratidão)
3- Ainda procuro, mas é bem difícil, todo mundo me abandona depois de jogar 3 partidas 😕
4- Não consegui todas, mas tenho 2-4 skin desses campeões.

Posso dizer que consegui cumprir 75%. LOL, to muito feliz :)))))

Ahhh aí mandou muito bem, foram todas expectativas altas e você conseguiu a maioria

Celldweller
Aronguejo
Aronguejo

meu objetivo era jogar sem lag mas o LOL vai de mal a pior 1000 players reclamando no fórum disseram que iam arrumar Hoje e resultado= nada, nem parece que ta acontecendo bug de fps
Matsune Hiku
Tropa
Tropa

ooook, demorei mas achei minha resposta:

• - Pegar acima de ouro, custe o que custar (e conseguir as recompensas! nada de rage esse ano)

Fui além: peguei platina xD

• - Terminar de masterizar meu trio (principalmente a Lux, meses com emblema mofando nos espólios)

Masterizei o trio e mais umas campeãs ❤️ queria ter pegado mais M7, mas deu pro gasto

• - Conseguir minha skin favorita (isso depende mais da riot do que de mim)

Só deus sabe qual era minha skin favorita quando digitei nessa época, mas até então eu consegui todas que eu gosto.

• - Aprender a jogar de Akali, Irelia, Fiora e/ou Katarina

Ah, essa aqui é pra dar risada kkkkk só consegui "aprender" com a Akali porque o resto eu nem me esforcei direito.

• - Parar de dar moral pra maluco e usar mais o /mute all

Funcionou no começo do ano só, depois continuei fazendo o que faço de melhor: incentivar a pessoa a falar mais merda, tirar print e reportar por ticket. 😄

• - E me divertir, acima de tudo.

ô coitada...

Só uma sugestão: caso não dê muito trabalho, seria interessante de dar GG nas respostas das pessoas no post da cápsula pra lembrar elas e ajudar a achar o que falaram.

notícias do g1
Dragão
Dragão

minhas promessas:
'' -Pegar mestre nem que seja por um dia

-Pegae 1 milhão de maestria com a Jinx

-Ter pelo menos todos campeões maestria 5 ( atualmente tenho 68 )

-Ser um streamer de sucesso graças a gameplay elevada ''

----------------------------------------------------------------------------

só consegui uma, que foi a do mestre. Alias, peguei grão mestre.
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Essa temporada eu queria pegar Ouro pois na temp passada eu peguei ouro apenas na pré season. Corri atrás disso e consegui pegar o ouro na segunda metade do ano, e ainda por cima peguei platina agora no ultimo mês de season, foi worth demais, de resto o que eu gostaria de ter era todas skins do trundle e illaoi, acabei de conseguir uma do trundle, comprei uma da illaoi em janeiro ou fev n lembro e agora em 2k20 devo pegar a segunda da illaoi, para 2020 como eu sempre pego um elo por season pelo menos até o momento peguei, eu gostaria de chegar aqui no próximo fim de season com meu diamante pego, seria massa demais.
Tammiee
Barão
Barão

2.png

ACREDITE NOS SEUS SONHOS AAAAEEEEEEE!

- Joguei mais ranqueadas, muitas... VÁRIAS ahiuahuiaiuauh.

- EU PEGUEI PLATINA

- Aqui falhei miseravelmente HIUAAUIA.

- Aqui também auhauiia.

Joelstar
Tropa
Tropa

Objetivos da temporada:
1-Sair do Bronze

Realidade:
Consegui sair do Bronze(Foi na flex mas tá valendo),terminei Prata III(Uhuuu).

Meu próximo objetivo é chegar no ouro e focar em jogar na solo/duo.Além de que consegui ter m7 com dois champs e isso me deixou bem feliz.

Amo o Leafeon
Arauto
Arauto

Minha expectativa para esse ano:
- Parar de jogar lol

Realidade:
- Falhei miseravelmente

tenham um bom dia

INeedMoreCoffee
Aronguejo
Aronguejo

Eu sai do Bronze o Elo Hell e alcancei o Ouro nessa temporada, foi um crescimento imenso pra mim apesar de não ser grande coisa pra muitos!
Maria Júlia
Dragão
Dragão

Lá vão as minhas metas em ordem de prioridades:
( X ) Me manter como um player exemplar sem toxidade
( X ) Elevar meu nível de jogo, tanto visão como em mecânica
( X ) Ser realmente bom com meus main's.
Minha taxa de vitória com os meus mains estão acima de 55%, com o Jhin chega a 70%. Realmente me esforcei muito pra isso.
( X ) Ser bom com todos os outros atiradores

A pool tá vasta boys! xD
  ) Avançar minha noção de game nas rotas Mid, JG e SUP (Top não, odeio top kkk)
Só consegui me aprofundar como suporte, que por acaso, tá quase virando minha main role.
(    ) Chegar ao nível Diamante (atualmente Ouro)
Acho que meu nível está bem próximo. Faltam pequenos detalhes. Não pude jogar muito esse ano por problemas pessoais.
Porém com uma semana de tryhard peguei Platina e não foi nada difícil. Em 2020 tenho 100% de certeza que pego o diamante e até mais além.
( X ) Vencer minha dificuldade pessoal em conseguir jogar de Draven.
Acho que essa é minha maior alegria kkkk Eu NUNCA conseguia jogar com esse boneco. Mas hoje consigo!
Tenho até os 3 emblemas pra maestria 7 já, porém, não ativo porque ainda não me acho digno da maestria 7 de Draven kkkk

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
JdmSupra
Tropa
Tropa

A minha promessa era pelo menos pegar Gold esse ano, consegui haha ❤️