cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NiceNike
Tropa
Tropa

Acúmulo de banimento

Olá, sou novo no fórum e venho aqui esclarecer uma dúvida que me atiça há um bom tempo e nunca achei nada sobre.

Introdução

Tive nos últimos 3 meses 2 contas perma banidas (Muito tempo, dinheiro e tantas coisas foram perdidas) fiquei muito triste mas ok, pois realmente mereci os banimentos por estar sendo demasiado tóxico. Na minha 3.ª conta tomei 2 restrições de chat (cabeça dura) e recentemente tomei o ban de 14 dias que antecede o perma banimento. Tenho muito medo de ser perma banido nessa conta também, vou tentar ser menos tóxico, mas às vezes me estresso e acabo perdendo a cabeça.

A dúvida

Quero saber se esse acúmulo de banimento reseta em algum momento, por exemplo: se eu tomar outro ban só na próxima season ele voltaria a ser uma restrição de chat (Inicio do ciclo de banimentos) ou ele seria um perma ban.

Desde já agradeço e espero que essa minha dúvida seja sanada, vou tentar ao meu máximo não tiltar.

9 RESPOSTAS
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Sim se não me engano 6 meses não sei o tempo exato mas sei que reseta sim a e uma dica /mute all
espero ter ajudado 😄

O mute all eu faço, mas no momento de raiva só ativo haha. Meu sonho é a riot implementar uma configuração que você desabilita o chat no client e não pode mudar isso durante a partida.

Espero que não, haja visto que vc não se arrepende da sua toxicidade, apenas lamenta a perda da conta. Que perca essa também.
Dwun
Arauto
Arauto

Se você manter um bom comportamento receberá uma mensagem  te parabenizando pela melhora, mas sua conta só sairá da lista negra quando retornar pro nível 2 de honra.

/mute all e faça a sua parte mano
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Se eu n me engano são 3 meses pra resetar na escala, qqr coisinha q vc digitar antes desse tempo vai rodar perma, não use o Chat pra nd.

Particularmente qnd algum jogo realmente me tilta, eu simplesmente kito da partida e vou fzr outra coisa, garanto que o fato de kitar vai doer mt mais a quem me tiltou do q ficar xingando virtualmente .

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.

?

Tem certeza que é assim?

Certeza que é assim?