cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dom Da Sarrada
Aronguejo
Aronguejo

Acabar com o afunilamento de Ouro da forma mais correta !!

Eu não acho que o afunilamento seja um problema tão grande, mas tambem não acho que seja a forma mais divertida para se jogar o Lolzinho, o afunilamento ta sendo visto como um grande problema e a Rito quer matar a tatica da maneira errada, pra quem não esta entendendo o que estou dizendo, saiu uma nota de atualização do 8.14 que quem está com smite pega menos gold nos minios da rota (bassicamente isso), e isso acaba atrapalhando quem não esta jogando nessa tática de afunilamento.

O modo que eu pensei é eles valorizarem os itens iniciais, por exemplo o anel de doran ( :Iten1056: ) ele te dará dano adicional nos minions da rota, te ajudando a empurrar mais a rota e quem começou com o smite não tem direito de comprar esses itens iniciais, fazendo assim a estrateja de afunilamento ser uma escolha mais arriscada.

Mas não é só ser uma escolha arriscada e sim se o outro lado ainda estiver com um campeão que puxa muito a rota, seria um couter direto para a tática, sendo assim você que joga na sua Solo Q não depende de um amigo para counterar a tática, sozinho você consegueria punir o afunilamento do outro lado diretamente.

Essa é a minha opnião deixe a sua e vamos ajudar a melhorar o Lolzinho. boa noite ;).

0 RESPOSTAS