cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
hatred tears
Tropa
Tropa

Acabou o LoLzinho pra mim...

Ir para a solução

Cara, depois de tantos anos nesse jogo, tentando dar novas chances, dando pausas de anos... eu decidi que pra mim o jogo acabou, vou parar de jogar isso por um tempo indeterminado e dar chances a coisas melhores. Todo o motivo disso é simplesmente pelo estado absurdo que se encontra o jogo, não está divertido...

Os motivos são simples:
- Jogue do seu jeito
- Balanceamentos ridículos
- Campeões sobrecarregados :Champion126: :Champion71: :Champion40: :Champion20:
- Minions que são chamados de Campeões :Champion10: :Champion9: :Champion8: :Champion52:
- Fila ranqueada sem incentivo
- Cenário competitivo desinteressante
- MMR não sobe, nem desce
- Eventos? Existem ainda? 

Enfim... a lista é gigante, então eu realmente não vejo mais motivo de jogar pra tentar se divertir e apenas se estressar, nem mesmo ARAM ta sendo legal... cheguei ao meu limite e depois de +/- 6 anos estou abandonando isso, boa sorte para quem vai continuar. :Iten3151:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Zelador
Arauto
Arauto

Turma toda caindo fora. Parabéns RIOT, vocês são uns incompetentes!

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS
Crítico
Arauto
Arauto
Desacelerei minha rotina do jogo por conta disso.
Voltei a jogar Runescape e to mt mais suave
LoL não tá sendo um jogo que valha a pena jogar sério, a melhor coisa é procurar outras opções mesmo.
Red PlagueDoctor
Aronguejo
Aronguejo

Admito que mesmo amando o game, ando afastado também... lembro antes da atualização da ranqueada... as partidas que realmente pareciam desbalanceadas era só a antiga MD3, MD5. Mas os outros eram extremamente disputados, adorava aquilo.

Katá
Dragão
Dragão
Chamar a minha Katarina de minion foi maldade. Kkkk

Mas se for olhar a maioria dos campeões lutadores ads hoje, ela tá bem por aí mesmo. Kkk

Sobre o jogo, eu parei de vez, só jogo lol pelo celular no WR, lá ainda dá pra fazer algo, o de PC acabou pra mim.
Cuscuz Voador
Arauto
Arauto

É só não jogar sério, jogue pra se divertir e você vai ver que o LoL é outro jogo. Sim, jogue somente com seus amigos caso eles também joguem.

Eu mesmo só jogo vez ou outra ou então quando meus amigos me chamam, e dessa forma eu não fico frustrado com o jogo.

Oi me adiciona no celulol?
RammusNordestino#OK1
😄

"Hm"
ORVALHOdeCARALH0
Aronguejo
Aronguejo
Uma dica de graça, dá uma olhada num jogo chamado Lost Ark, é o hype da década, além de ser MMORPG, também possui modo Moba muito mais dinâmico e equilibrado que alguns jogos que se dizem Moba.
Vou adicionar laaa!

Podemos jogar umas ranqueadas! 😜
Por aqui "migrei" pro Elden Ring, eu já to no meu terceiro save desde o lançamento e não sei mais o que fazer no jogo tbm kkkkkkkk
Mas eu admito que ta simplesmente MILHÕES de vezes mais saudável que jogar LoL.
Não jogo mais ranked desde 2015, simplesmente não faz mais sentido, você não upa mais por habilidade mas sim por tempo de jogo... eu trabalho o dia todo e tenho 3/4 horas pra jogar e estudar, não tenho nem motivo pra tentar a jogar tbm... saudades dos bons e velhos tempos!
Eu era main kat em 2016/17/18 e ver ela ir de AP pra AD foi o maior crime que já senti no meu coração kkkkkkkk.
Mas realmente ela ta em uma fase (durante alguns anos) que simplesmente não faz sentido pickar ela, ou outros campeões que citei, tendo em vista as outras opções que fazem 3 ou 4 vezes mais do que os "champs minion".
Eu jogo sozinho, todo mundo que conheço parou de jogar e esses tempos estava vendo um vídeo do dark e finalmente entendi o que aconteceu. Provavelmente minha conta caiu em "fila de smurf", eu não consigo me divertir de jeito algum no jogo, por que sempre pego um troll ou rager... é muito difícil de eu conseguir puxar realmente uma fila saudável no lol.
Zelador
Arauto
Arauto

Turma toda caindo fora. Parabéns RIOT, vocês são uns incompetentes!

pior que ta foda mesmo