cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xSlik
Tropa
Tropa

Acampamento Yordle, Sacanagem em riot!!!!

Po Riot, gostei da maneira q usaram o acampamento pra fazer as partidas pouco menos tóxicas, dizendo "não dêem rage, sejam bonzinhos e ganharam recompensas por isso" para os jogadores do servidor brasileiro de League of Legends, oq nao gostei é que as premiação nao estçao lá essas coisas, ao fim do dia de ontem fiquei feliz, "pô ai sim, ganhamos a capsula de hoje, (Oh meu Deus, o que será que tem dentro da capsula!) dahora amanha acordo bem cedo e abro!" beleza, vai eu inocente abrir e veio 100 essencias azuis. repetindo: 100, eu disse 100 nao 1000, veio 100 essencias azueis, onde qualquer coisa q posso fazer com elas, tendo em mente q tenho a maioria dos campeões é comprar um bau de icone miniatura random que custa 1500, isso o mais barato. Entao uma dica, quer agradar o servidor, para q ele fique sim sem dar rage, e que lembre de um evento exclusivo que a Riot fez para o Brasil, Dêem premios maneiros por favor, poxa, 3 dias de evento para 1 icone nao foi legal, pode dar icone, mas pelo menos 1 por dia, chaves e baus são bons premios, mas por que nao juntas todos os dias dando emblemas para o player escolher a premiação, seja ela chave, bau, skins de sentinela que seja, mas 100 de essencia nao foi legal!

4 RESPOSTAS

100 essências foi a recompensa mais ridícula que ja vi eles darem, e eu jogo isso a anos
haroId finch
Tropa
Tropa

Ridículo define essa recompensa!

100 EA... Quem sabe se tiver muito mais eventos desse dê para fazer algo com essas míseras EA. xD

Só participei dois dias até agora.

ficar em um normal game por 40min para ganhar 100 EA? Hoje não, faro.